1.4

400 53 29
                                    

— Sammy! – Dean exclamou ignorando o questionamento do irmão. — Também estou com saudades!

— Palhaço! – revirou os olhos antes de puxar Dean para um abraço carregado de saudade. — Senti sua falta. Todos nós sentimos.

— Eu sei. Mas estou de volta... Por hora. – Partiram o abraço e Dean tratou de puxar Castiel para mais perto pelo ombro. — Este é Castiel, um amigo.

— Olá Castiel. – Sam estendeu a mão ao moreno que olhou em dúvida para Dean que prontamente assentiu. Castiel pegou a mão de Sam e curiosamente a virou com a palma para cima, analisou calmamente os traços que jaziam ali sob os olhares curiosos dos outros dois.

— Olá Sam. Você está no lugar errado. Nasceu para a água.

Sem entender nada, Dean negou para o olhar questionador que seu irmão o lançou.

— Seja bem-vindo Castiel. Agora, vamos para casa! Tenho certeza que você está louco pra por as mãos na sua bebê. – Sam riu anasalado e jogou as chaves do impala para o irmão que as pegou e riu também.

— Você está certo!

Castiel que os observava com o questionamento estampado no rosto, perguntou depois de inclinar a cabeça para o lado em confusão.

— Que bebê?

— Te explico depois Cas!

Dean exclamou rindo e entrou no carro, sendo seguido pelo irmão e amigo. Assim que todos se acomodaram ele acelerou em direção ao condomínio em que sua mãe morava. Ainda não estava preparado para retornar à sua própria casa.

🐬💙🐬
Oi meus amores! Como estão?
Espero que tenham gostado do capítulo. Deixem seus comentários e votem naquelaali em baixo. É muito importante pra mim.
Amo vocês! Xx

Mermaid » DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora