Chegou o dia da mudança, e eu não estou nem um pouco feliz com isso. Até tentei fazer minha mãe desistir, eu levei o vizinho gostoso lá em casa, mas não pintou nenhum clima. (também, a mãe estava vestindo uma camiseta minha do Rolling Stones até o joelho, com uma calça branca manchada de tinta roxa na parte da bunda e os chinelos do meu pai).
Eu faltei na escola só pra ajudar, melhor dizendo, só pra atrapalhar, eu não gosto de levantar peso e odeio suar.
Depois que nós colocamos tudo no caminhão, ele foi embora, levando todas as nossas coisas pra nova casa. Enquanto isso, nós se arruma vamos para ir para o aeroporto.
Eu tomei o banho mais lento da minha vida. Só pra tentar se atrasar e perder o vôo, mas eu não consegui. Minha mãe é muito neurótica com essa coisa de horas. Só pra você ter noção, nós chegamos no aeroporto com uma hora de antecedência.
Quando nos estávamos na fila do embarque, eu estava rezando (não, eu não sou uma pessoa muito religiosa) para que acontecesse aquela cena de filme, quando vem alguém correndo em sua direção e um pouco antes de você embarcar ela grita, não vá eu te amo. Mas mesmo se acontecesse seria inútil, eu tenho só 16 anos. Teria que ir com os meus pais de uma forma (por bem, o meu pai pedi delicadamente que eu entre no avião e tudo fica ótimo) ou de outra (por mal, o meu pai nem fala, me pega pelos cabelos e me joga na poltrona do avião).
O vôo foi uma chatisse. Eu nunca tinha ficado tanto tempo perto do meu pai e do meu irmão ao mesmo tempo sem que um deles quisessem me matar. Sem tirar que minha mãe fala pelos cotovelos e bem ao lado da minha poltrona tinha um velho com cheiro de naftalina que falava ainda mais que ela. Ainda bem que eu tenho um sono pesado.
Assim que o avião pousou eu abri os olhos e senti um pequeno enjôo, mas nada relevante pra precisar de uma colher de dramim (remédio para enjôo). Tinha muita gente no vôo, então ficou uma fila um pouco grande na hora do desembarque. Péssima hora pra filas. O meu enjôo voltou e acabei vomitando num cara que estava na minha frente, ele ficou muito puto e se virou com uma cara de psicopata.
Mas na verdade ele era um P.T. (sigla para Passou no Teste) de mais ou menos uns 18 a 20, tinha cabelos ruivos, olhos verdes, usava aparelho com borrachinhas combinando com seus olhos, tinha uma postura de homem. (com certeza ele fazia academia, aí aquele braço) e sua pele tinha um tom claro. Quase um Edward da vida.
A roupa que ele usava não parecia ser muito o estilo dele, mas depois que prestei atenção na sua camiseta, até eu ficaria puto comigo mesmo por ter vomitado em uma camiseta original do Red Hot Chili Peppers. (minha banda favorita).
Só que ele foi muito meigo e fofo, comigo.
- Primeira vez? - ele pergunta tirando a camiseta de seu corpo escultural.
- Deu pra perceber né. - Respondo envergonhado.
- Normal, vomitar é para os fortes. - ele fala e pisca um olho.
- Desculpa pela camiseta, e eu não pude deixar de notar, mas você também curti Red Hot - Falo e aponto para o braço dele onde está a camiseta pingando vômito. (nojento).
- Nossa, você curti Red Hot, legal saber disso - ele fala olha pro mau pai, a baixa a cabeça meio confuso, então tira um marca texto rosa do bolso e escreve algo em sua mão com muita força. - Prazer em conhece - lo? - ele para pra eu completar com o meu nome e estende a mão para me cumprimentar.
- Andrew - digo e o cumprimento.
- Andrew - ele repeti apertando minha mão com força, pega as malas e sai com pressa.
- Tchau! - Eu grito quando ele está quase terminando de sair do túnel. Então ele se vira, faz um gesto de rock e vai embora.
Quando eu estou no táxi, pego o meu celular para ver as horas e noto que há algo escrito na minha mão meio borrado com marca texto rosa. Eu vejo que é um número de telefone e encima está escrito o nome "Ray Stather" . Então eu lembro que o anjo dos olhos verdes tinha escrito algo em sua mão com um marca texto da mesma cor enquanto nos conversávamos.
Palpitei que esse fosse seu nome e seu número de telefone. Confesso que fiquei feliz com isso. Então sem pensar duas vezes, o número dele já estava salvo na minha lista de contatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sendo Eu
RomanceDepois que sai da minha cidade natal, e tive que começar a me adaptar a uma nova vida, uma nova cidade, acabei percebendo que ser um garoto diferente, não é uma vantagem.