The Restart❤️ [Janesmee]

23 2 0
                                    

Sou a Renesmee Cullen, tenho 11 anos e sou um pouco diferente das raparigas da minha idade porque nasci meia-mortal.
Yap! A minha mãe descobriu que estava grávida dias antes de os meus pais voltarem da Lua-de-Mel.
Quando era pequena sentia-me um bocado mal por ser diferente mas nunca estive sozinha; sei que posso contar com os tios, os meus avós, os meus pais e o meu padrinho apesar de sermos todos vítimas de morte eminentemente, porque não sabemos quando é que seremos atacados e temos sempre de dormir com um olho aberto e outro fechado.

Já pedi mil vezes ao meu pai para me treinar mas ele usa sempre a mesma desculpa: "Ainda és muito nova para lutar. Precisas de mais tempo".
Se o meu pai não deixa, talvez, mas só talvez o tio Emmett o faça.
Fui ter com ele às traseiras do jardim e estava a treinar com a tia Rosalie.

-Tio?

-Oi Nessie-sorriu-me-senta-te aí para não te magoares-vi a tia Rosalie a voar por cima do tio e decidi sentar-me.

-Eu quero treinar convosco-disse séria-já não quero mais que me ponham de lado nas lutas com os outros vampiros.

-Espera, o quê?! Queres lutar connosco contra outros vampiros?

-Sim.

-O Edward e a Bella sabem?-perguntou a tia Rosalie levantando-se do chão.

-Sabem mas não deixam-respondi cruzando os braços por cima do peito.

-Então desculpa Nessie mas não podemos treinar-te sem o consentimento dos teus pais-respondeu o tio.

-Espera mais 7 meses e aí sim. Nessa altura é provável que os teus pais deixem-a tia sorriu e abraçou-me, sorri-lhe de volta e entrei em casa.

-Olá Nessie! Que se passa?

-Nada. São só o pai e a mãe que são teimosos. Não me deixam treinar para combater contra os Volturi-sentei-me no sofá grande e encostei-me à avó Esme.

-Hey!-ouvi a minha mãe-Nessie estás bem?

-Tu e o pai não me deixam lutar e a tia Rose diz que talvez daqui a 7 meses vocês me deixem lutar convosco.

-Ainda és uma criança. E nós preocupamo-nos contigo-acariciou-me os cabelos e abracei-a.

-Obrigada mãe.

-Tocaram à campainha. Vou ver quem é-respondeu a avó saindo da sala de estar.

-Que é que vocês estavam a ver?

-As notícias-respondeu a tia Alice-aparece que houve outro ataque ontem à noite.

-Mas os ataques já não tinham acabado à 11 anos e 14 meses?-perguntou a minha mãe.

-Pensava que sim. Mas pelos vistos não-respondeu a minha tia.

-Hey!-levantei a cabeça e era Jacob.

-JAKE!-gritei abraçando-o.

-Hey Bella! Oi Alice!

-Hey!-a minha mãe respondeu sorrindo.

-Hey!-a minha tia também respondeu.

-Então...o que é que estás aqui a fazer? Já não apareces cá desde a suposta batalha com os Volturi-respondeu a minha mãe.

-Digamos que tenho andado a passear e passei por aqui para uma visita rápida.

-Fixe! E por onde?-perguntei.

-LA, Las Vegas, Portland....Estou um bocado farto de andar sempre entre Forks e La Push.

-Posso ir contigo da próxima vez?-perguntei sorrindo.

-Se o Edward e a Bella deixarem...-disse apreensivo olhando para a minha mãe e a seguir para a porta onde apareceu o meu pai com o avô Carlisle e os tios.

-Pai! Pai! Pai!-gritei correndo até ele.

-Diz pequena.

-O Jake anda a passear por algumas cidades. Posso ir com ele?-o meu pai olhou para o meu padrinho e sorriu olhando depois para mim.

-Podes, desde que...o Jacob se responsabilize por ti pestinha.

-Não te preocupes Edward-respondeu Jacob-não lhe vai acontecer nada.

-E quando é que estás a pensar em voltar a viajar?-perguntou desta vez a minha mãe.

-Esta sexta e voltamos em Junho.

-Mas é muito tempo. A Nessie vai perder aulas-disse o meu pai.

-Não vou nada!-reclamei.

-Então vamos passar só o fim-de-semana fora.

-Jake...

-Se reclamares não te levo.

-Ok...-rebolei os olhos.

Um fim-de-semana fora sempre é melhor que ficar em casa.

-Malta...

-O que é que aconteceu Alice?-perguntou o tio Jasper que tem estado calado ao ver que a tia olhava para a grande mesa de centro sem desviar o olhar.

-Escondam a Nessie...o.....m-mais depressa que conseguirem.

-Porquê?!...Tia!-gritei abanando o seu braço.

-Sim Alice. Porquê?! Não estás a fazer sentido-perguntou o tio Emmett.

-O Riley aliou-se ao Aro e também ele se quer vingar da Renesmee.

-Mas porquê, ela é apenas uma criança. Não fez nada-a minha mãe abraçou-me pondo o seu queixo encima da minha cabeça.

-Façam apenas o que vos peço sem oposições. Jake leva-a daqui!

-Ok. Anda miúda-pegou-me ao colo.

-E as minhas coisas?

-Edward e Bella arrumem só umas roupas dela numa ou duas malas.

Saí com Jacob e entrei no seu Aston Martin azul apertando o cinto.

-Tens aqui as coisas dela-a minha mãe apareceu à janela do carro e meteu as mochilas ao pé de mim, abrindo a porta e beijando-me a bochecha com um abraço.

-Vai ligando de vez em quando-disse o meu pai aparecendo atrás da mãe.

-Obrigado. Até daqui a 3 dias Bella. Adeus Edward!

-Amo-vos!-respondi abraçando os meus pais.

****************************************
Estamos a viajar à quase 1 hora e continuo sem saber onde é que vamos, só se ouve a música de fundo (multimedia).

-Jake?...

-Diz.

-Onde é que vamos?

-A Las Vegas.

-Fixe! Obrigada!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Restart❤️ [Janesmee]Onde histórias criam vida. Descubra agora