Dá janela do seu quarto ela fitava o horizonte, o sol que entrava pela vidraça pegava parte do seu rosto e refletia no seus cabelos negros e davam um tom mais acobreado.
O seu príncipe jazia do lado de fora e sorria ao mesmo tempo em que lhe acenava, sorrisos e brincadeiras no seu felizes para sempre!
...
Não se espantem se toda vez eu começar assim, isso talvez seja o resumo que eu nunca terei, o meu.... Digamos dedo podre para homens não me deixa em uma situação nada legal.
Eu sou uma mulher de 30 anos, percebi que a minha situação estava ficando crítica quendo os garotos que frequentam a minha Biblioteca passaram a me chamar de tia.
Tia logo eu? Tudo bem que eu não sou mais nenhuma jovenzinha mas tia é sacanagem, os garotos devem ter na faixa etária de vinte anos, eu me senti uma Matusalém!
Nada contra as pessoas de idade avançada, eu sou voluntária em um centro de idoso eu gosto de lá, gosto de ler para eles, vê a felicidade deles através dá leitura me deixa feliz.
Voltando ao meu caso, eu já tive três provas de que eu irei morrer solteira, e eu não quero ter apenas o nico como companhia, a o nico é o meu gato, sim ele faz muita bagunça, eu o amo mesmo assim!
Mas eu preciso do príncipe dá minha vida ou princesa mesmo, está na hora de ter um filho, até porque a minha mãe reclama muito, e ela fala que eu não estou tão nova assim que daqui a pouco o meu útero seca e já era a chance dela ser avó. Vê se eu posso com uma coisa dessa?
Eu fui deixando de lado o meu plano de ser mãe, eu tinha estudo, depois trabalho e então tive três relacionamentos que não deram certo, eu já passei dá fase de sair pra baladas, aliás eu nunca gostei, nunca fui a filha que dá dor de cabeça nesse sentido.
-Lessa... Lessa.. Alessa -merda eu ainda não perdi essa mania de divagar com os livros -Querida chefe você sabe que eu te amo mais você precisa de um pouco mais de diversão -Brook como sempre insiste nessa vida de diversão, mas digamos que ela está muito a minha frente, com vinte e oito anos ela é casada com o Frank e tem um filhinho, o Patrick ele é um amor de criança, e eles formam uma família perfeita, tipo comercia de margarina.
-Eu acho que você precisa de férias
-Isso! -comemora -Lessa você sabe que se as minhas férias sair agora eu consigo curtir com o meu filhinho não é?
-Claro é por isso que a Mandy irá ficar no seu lugar -ela torce o nariz
-Sabe que aquela garota é encrenca não é, ela é preguiçosa também, tenho medo de quando eu voltar a poeira tenha engolida a biblioteca, você já imaginou o desastre? -ela parece uma maritaca quando começa a falar não pra mais, que coisa
-Brook isso não irá acontecer, e se ela não cumprir o combinado ela tá fora, mas duvido muito que ela fará, a avó dela está a ameaçando expulsá-la de casa.
-Boa sorte garota você irá precisar -reviro os olhos com o seu drama exagerado..
...
Se não fosse pelo meu nico eu estaria sozinha, não literalmente eu moro em um apartamento e a minha vizinhança é ótima, apesar de serem fofoqueiro.
-Olha o que a mamãe trouxe pra você nico -ele se enrosca em minhas pernas em sinal que gostou do wiskas, esse treco tem um cheiro horrível.
Depois do meu banho tomado eu resolvo não ler, esses livros não andam me fazendo bem ultimamente, eu tenho me cobrado muito, o meu notebook está ao meu lado na cama, e é com ele que eu vou ficar hoje.
Um site me chama atenção de início, uma curiosidade e nervosismo me toma, The Pregnant. É um site que seleciona casais que não se conhecem mas que tem interesse em comum entre o doador e pessoa que irá pagar, no site só pede o seu nome e data de nascimento e eles automaticamente te junta a uma pessoa do sexo oposto com o desejo em conjunto. Não me parece arriscado, na coragem que me toma eu faço, e desligo o notebook na mesma hora
-Merda o que eu fiz?
Calma foi só o momento de desespero, afinal não é só isso que eu quero, só o filho e pelo que entendi, o cara receberá uma quantia pelo esperma, uma quantia que eu posso pagar. É uma coisa arriscada, e é melhor assim eu vou conhecer o cara pagar pelo esperma dele, e nada será como os doadores anônimos, pelo menos irei saber como será o meu futuro filho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto Houver Amanhã - degustação
ChickLithttps://www.starywriting.com/novel/Mw3PeiT76iZ4gDjIyvsUSg%3D%3D.html https://www.starywriting.com/novel/slAhmIguuzbjI5hjWTh6Iw%3D%3D.html Alessa McCartney se desespera ao perceber que talvez esse tal conto de fadas não exista, aos 30 anos de idade...