Taylor POV
Cheguei no set para mais um dia de gravação em minha moto e hoje eu não teria nenhuma cena com Laura. Na verdade ela não apareceu para gravar e isso era estranho. Laura não faltava ao trabalho. Tirei o capacete e coloquei-o no braço, caminhei até o meu camarim e encontrei Lyonne pelo caminho.
- E aí Natasha, tudo certo?
- E aí Taylor, tudo em cima. Ficou sabendo da ruiva?
- O que aconteceu com a Laura? – Perguntei preocupada.
- Parece que a Ella teve febre de madrugada e Laura a levou ao pediatra. A menina está tomando medicamento e Prepon vai aparecer aqui só na semana que vem. Ela pediu uns dias para a Jenji.
- Graças a Deus não é nada demais.
- Sim. E você deveria mandar uma mensagem para mamãe Prepon ou ligar, ela iria adorar.
- Vou pensar em alguma coisa. Nos vemos daqui a pouco Nichols.
- Até daqui a pouco Chapman.
Entrei no meu camarim e fiquei pensando no que fazer. Vesti o uniforme cáqui e sai dali caminhando até o dormitório das latinas. Já que Laura estava ausente, adiantamos algumas cenas com outros grupos do elenco que seriam gravadas apenas na semana seguinte. Laura não apareceria nessas cenas, mas seria importante te-la ao meu lado. Voltei ao meu camarim e enviei uma mensagem de texto para Laura.
A semana passou rapidamente e o final de semana mais devagar ainda. Durante a ausência de Laura nos sets por conta de uma virose de sua filha eu percebi uma coisa: ela fazia falta em minha vida e isso estava me deixando chateada.
Eu precisava dela e quanto mais o tempo passava sem que eu esteja ao seu lado eu tinha outra certeza. Eu não viveria para sempre. O tempo estava passando e eu não tenho Laura ao meu lado. Mais como eu poderia traze-la de volta para mim? Ela não sabia que eu tinha conhecimento sobre o seu segredo e que sem querer Yael deixou escapar.
Durante o final de semana fiquei dentro de meu apartamento lendo alguns livros, maratonando algumas series e no sábado a tarde, vejo um aviso de mensagem com o nome de Laura.
"Obrigada pela sua mensagem no outro dia. Desculpe se não respondi, mas estava em uma correria com Ella e uma suposta virose. Agora ela está bem melhor." Abri e mensagem e tinha uma foto da menina e Laura juntas. Sorri igual a uma idiota para essa foto, mas o que eu poderia fazer? Eu amo essa mulher.
"Que bom que a mini-Laura está bem e não precisa agradecer. Se precisar de ajuda é só chamar, ok?"Enviei a mensagem e não esperei por uma resposta.
Eu tenho que falar com ela, mas antes tenho que deixar o meu ego de lado. O que vai ser difícil, porém nada é impossível. Aguardemos as cenas da minha próxima egocentricidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Will Find A Way
RomanceTudo tem sido tão difícil, mas com Taylor tudo poderia ser bem mais fácil.