Vem cá Luiza

9.2K 472 86
                                    


AnaLu

Era um festão. Eu me sentia dentro daquelas revistas dos ricos e famosos onde as celebridades pagam para aparecer. Tentava não me preocupar, mas algo me deixava inquieta e pelo jeito que Mainha se portava não era só eu que estava com esse pressentimento.

Havíamos chegado em bando hoje pela manhã na "Ilha da Fantasia". A ruiva já estava a postos nos esperando em cima de uma longa escadaria. Parecia cena de novela, aqueles dramalhões mexicanos. Vários amigos da minha namorada vieram do mundo todo e ela estava radiante. Eu não queria de jeito nenhum tirar o brilho do olhar dela em ver reunida a sua família e todos quem mais ama.

A cabelo de saco do diabo parecia primeira dama. Andava pelo salão com a minha namorada cumprimentando todo mundo. Se eu tô com ciúmes? Morrendo! Se eu tenho medo de perder a Lu? Nenhum. Tenho certeza que ela me ama, e agora tudo está esclarecido.

— Um momento de atenção, por favor. – Cris estava com uma taça de Champagne em mãos e um sorriso nos lábios. A orquestra ao fundo parou de tocar. "Vai vir merda por aí.". – Eu queria agradecer a presença de todos nesse dia tão especial. – Comecei a ver os garçons entrando com taças de Champagne para todos os presentes e um brinde seria realizado. – Luiza, desde que eu te conheci eu te amei... – PÁRA TUDO! Comecei a caminhar para elas e AnaBea do outro lado do salão desesperada fazia sinais e quase gritava para eu ficar calma. – Então hoje no dia do seu aniversário eu queria propor um brinde – todos levantaram as taças – a mulher mais linda do universo e queria te perguntar... Luiza... você aceita...

Luiza

Sabe quando te colocam numa saia justa e você não tem como sair? Se falar qualquer coisa é grossa. Eu estava apavorava olhando para Cris completamente surtada fazendo um brinde e... PUTA QUE LOS PARIU... ela vai me pedir... em casamento... SÉRIO?

Tentei fugir o dia todo dela, mas não consegui. AnaLu está tentando aceitar, mas tenho certeza que ela está sentindo demais a minha falta e está morrendo de ciúme. Agora, com a Cris segurando a minha mão com uma pequena caixinha de veludo aberta mostrando um enorme diamante... e todos os olhares em nós... eu só queria sair correndo daqui... quando o som do microfone da Cris é cortado e se ouve o piano.

A atenção toda vai para a orquestra. AnaLu está sentada no piano seu vestido vermelho brilhava com as luzes, cabelos arrumados em gel, boca vermelha... e ela começa a cantar com a sua voz rouca... eu prendo a respiração e tudo o que eu vejo é ela, e sem nem perceber começo a ir caminhando até o piano. Cris tenta segurar a minha mão mas eu me desvencilho.

(N/A: Ouça Luiza – Cover Garam - Vejam essas duas meinas, serio vejam )

Lua

Espada nua
Boia no céu imensa e amarela
Tão redonda a lua
Como flutua
Vem navegando o azul do firmamento
E no silêncio lento
Um trovador, cheio de estrelas
Escuta agora a canção que eu fiz
Pra te esquecer Luiza

Nossos olhares se cruzam e ela sorri para mim. Eu já estava ao seu lado. Eu pedia desculpas em silêncio. Nós nos entendíamos. Nós nos amávamos. Eu era dela. Ela era minha. Simples assim. Como tinha de ser.

Eu sou apenas um pobre amador
Apaixonado
Um aprendiz do teu amor
Acorda amor
Que eu sei que embaixo desta neve mora um coração

Ela dedilha o piano e para pegando o microfone nas mãos. A orquestra começa a acompanhando sua voz assim que ela reinicia.

Vem cá, Luiza
Me dá tua mão

Sweet Child of Mine (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora