♤♤♤♤♤♤♤♤
Ninguém gostava de Dolores Umbridge, isso era facilmente visível no rosto de cada um quando ela passava.
Mia e Trix se encontravam à porta do salão principal esperando ansiosas por sua outra amiga.
Quando a avistaram foram a correr até ela.
- Então como foi? - disse a loira sorrindo.
- Ele se sentou à minha beira, e a aula era em pares... - as sonserinas deram pequenos gritinhos de alegria - Mas não sei, nós conversamos muito, demo-nos bem, mas não acho que ele se lembre do meu nome. - disse Marian cabisbaixa.
- Se ele não percebeu a garota e bruxa incrível que tu és é porque não é o tal. Marian tu és a pessoa mais bondosa, sincera e companheira que eu conheço! Se ele não quiser há quem queira! - disse Mia com um sorriso, lhe dando um abraço caloroso, que foi transformado num abraço de três pois Trix se juntou a elas.
- Faço das palavras de Mia as minhas- a loira disse sorrindo entrando no salão sendo seguida por as outras.
Estavam a andar para as suas respetivas mesas, quando alguém acenou para Mari fazendo a Mari corar violentamente.
- Hey Mari! - disse Drigo quando ela passou pela mesa de Ravenclaw.
- Eu vou ser a madrinha! - disseram a loira e a morena ao mesmo tempo deixando a garota ainda mais corada.A pequena e a loira foram indo em direção à sua mesa, onde foram recebidas por olhares tortos.
Era sempre assim. Só porque elas não se importavam com o tipo de sangue, eram desprezadas em sua casa. Mas elas pouco se importavam.
Mia antes de se sentar deu um sorriso cínico e falso para todos de sua casa.
No lado da mãe as únicas pessoas que não desprezavam os sangues-ruins era sua mãe e seu avô. A sua tia Clyo, seu tio Stephan e, claro, suas primas Lauren e Lica; esses sim tinham nojo de todos os bruxos que não fossem sangue puro.
Lauren já andava aqui em Hogwarts, ela era como uma rival para Mia. Lauren era a preferida de sua avó, mas em compensação a única neta que seu avô realmente gostava era da pequena morena.
Lica tinha apenas 10 anos de idade, mas uma mentalidade de uma verdadeira psicopata. Mia dava graças a Merlim por ela já não estar em Hogwarts quando ela entrasse.
No nada Hermione se levanta da mesa de Gryffindor e se dirige à de Slytherin. Deixando Harry e Ron confusos para trás.
Ela, então, parou ao lado de Mia e com certa insegurança tocou levemente no ombro dela.
Mia que estava a conversar com Trix, parou e olhou para a mais nova confusa.
- Eu precisava de falar com você... - ela disse ainda meio insegura.
- Claro.
As duas morenas tinham-se tornado grandes amigas, mas mesmo assim Hermione continuava insegura.
As duas andaram até fora do salão e foi então que a mais nova começou a falar.
- Como já deves ter reparado nas aulas de D.C.A.T. não se aprnde nada!
- Isso é verdade. A doida do rosa vem sempre com aquela conversa sobre o ministério...
- Estamos a organizar um grupo, para aprender a nos defender sozinhos...
- Não me parece que nenhum professor irá aceitar vos ajudar - disse ela interrompendo a mais nova.
- Por isso é que o Harry é nos vai ensinar! - se passou algum tempo e Mia ainda avaliava Hermione, esta já farta disse - Então, eu gostaria você se juntasse a nós.
- Claro, mas com uma condição, Trix e Mari têm que vir comigo.
- Okay, não vejo problema nisso.
♤♤♤♤