*SAM ON **
Não aguento mais essa menina falando lá do tal de Niall ! Tá que foi super legal ter encontrado ele mas precisa ficar falando dele 24 hrs na minha cabeca? E a resposta é : NÃO!!!!! Tá irritando já!
Depois de sairmos lá daquele restaurante onde tudo aconteceu , passeamos um pouco pra ver se a Chloe parava de falar dele e se distraia. Não adiantou nada !!!!!!
- Amiga linda, diva sempre divando do meu coracão.......-lá vem merda ...
-O que você quer garota?
-Mas como você sabe que eu quero alguma coisa? É telepatia?Magia negra?-"até parece que eu não te conheco né Chloe!" Quieta consciência !
-Fala logo o que você quer porque eu estou cansada e quero ir para casa!
-Nossa tá bom nervosinha! Bom , queria te pedir para a gente ir ao show amanha .......-ela falo muito baixo , nossa que menina enrolada!!
-Que? fala mais alto please?
-Podemos ir ao show amanha?- ela pede fazendo beicinho .
-Que show Chloe?-espera um pouco ..... amanha eh dia 2?
-Ohhh mula !! O show que eu estou falando para você do 1D desde que você chegou ?
- Á do loirinho do restaurante?- PORQUE EU PERGUNTEI?????
-AHHHHHHHHHHHHHHHH EU VOU VER ELE DENOVO AHHHHHH - ahh não ela está pulando no meio da praca ? ah que vergonha!
-Por favor para de pular e gritar no meio da rua ! todo mundo está olhando para cá !- olho em volta e literalmente todos estão olhando para cá!
- Desculpa ! Vamos?- que dia é amanha?
-Que dia é amanha?- por favor não seja dia 2 ,por favor não seja dia 2.......
- Dia 2 !- OBRIGADA DESTINO ! muito gentil da sua parte ! O que eu falo para ela agora?Não posso falar a verdade !!
-Não vai dar amiga amanha preciso olhar umas coisas na cidade sabe......
-Tem?- curiosa.....
-Tenho sim e são ....... muito.......importantes? É são muito importantes!!- acredita, acredita,acredita ......
- Okay então, mas semana que vem tem um show deles e nós vamos !!! - uff me livre dessa..
- Tenho outra opicão?
-Claro......que não né !- pelo menos não vai ser amanhã.....
Fomos para casa e encomendamos pizza. Fui até meu quarto e olhei no calendário!
É amanha é dia 2 ....
10 anos ....
......................................................................................................................................................
aloha!!
sim , eu sei que sou uma desnaturada por não postar quando falei que ia postar mas aconteceu problemas na minha vida e provas e meu aniversário e o niver do liam e o niver da demi e o video do calum e tudo mais ! queria agradecer por todas as visualizacoes e pedir para não desistirem da fic please !!! eu amo muito vocês !
malikisses!!
ps: desculpe os erros , fiz correndo esse capítulo.....
prometo que o capítulo que vem será maior ....
O QUE SERÁ QUE SIGNIFICA 10 ANOS