Parte 7: Estranho

525 38 7
                                    

Acordo lentamente e me sento na cama, paro um pouco e passo a mão em meus cabelos. Sorriu ao lembrar do sonho que tive. Hinata estava ao meu lado com o sol logo atrás iludindo seus cabelos, ele passava a mão em meus cabelo e em meu rosto, seu toque era tão suave, parecia estar com medo de me tocar. Porém sentir um pesar no meu corpo e fechei os olhos, acho que nunca esquecerei esse sonho, tudo nele era tão real, era uma pena que foi tão curto.
Assim que volto a mim mesmo, percebo que o menor não estava no quarto me levando e começo a procura-lo.
- Hinata !  Hinata !
Porém ele não estava no banheiro e nem respondeu ao meu chamado, fico bravo só de pensa que ele me deixo para trás.
- Ele só queria ser o primeiro a jogar vôlei na praia, quando eu encontrar...grr.
Saiu do quarto e vou caminhando em direção ao elevador, avisto o Hinata agachado no corredor a minha esquerda, mesmo que eu n estivesse olhando para lá, é quase como se eu tivesse um radar para achá-lo.
- Eiii Chibi porque não me chamo! - Tô um grito, porém Hinata nem se mexe, ele parecia esta recitando um mantra, ele fica assim quando esta preocupado ou com dor de barriga, só vi isso acontecer antes das partidas. Me agacho bem em frente a ele. - Ei você está bem?
- Kageyama!!! Como? Quando você chego aqui...? - ele deu um pulo para trás quando viu meu rosto.
- você sumiu... achei que estivesse na praia, você esta bem? Esta com dor de barriga?
- Não! - quando chego mais perto do seu rosto ele se levanta rapidamente, estava com o rosto vermelho, será que era febre.
- Certeza não esta com febre? - falo enquando me levando e ergo minha mão em direção a testa do menor, porém ele se afasta de mim e abaixa a cabeça. Aquilo me deixo com raiva. - Então porque saiu do quarto sem me chamar? - pergunto enquanto cruzo meus braços.
- Bem... é... A Ritsu me chamo para conversa.
-Sobre? - Ele continuava com o rosto abaixado aquilo estava me irritanto cada vez mais.
- Elas só queriam saber o porque que eu me atrasei.
- Elas?
- A Mei estava junto.
Ele continuava do mesmo jeito, me virei e segui em direção ao elevador se continuasse daquele jeito não sei o que poderia fazer, já estava tarde e eu estava com fome.
- Anda logo vamos comer - Falo enquanto entro no elevador e seguro a porta para o menor que continuava a não me olhar. O que será que teria acontecido, depois vou pergunta as meninas. Chegando no salão, tinha um delicioso buffet, podíamos escolher o que quiséssemos, finalmente vi o rosto de Hinata se iluminar, aquilo me alívio um pouco, mas assim que sentamos na mesa um de frente para o outro, ele evitava me mostrar seu rosto. Ao lado de fora já estava anoitecendo.
- Vai querer caminhar na praia ou ir para o quarto direto?
-.....- ele demora um bom tempo para responder - quero caminhar um pouco, talvez conversar com o pessoal da sala... se você quiser pode ir para o quarto.
- qual o seu problema... - falo baixo mas com raiva, o menor levanta seu rosto assustado para mim. - já entendi vc não me quer por perto. - me levanto e sento na mesa atrás de nós ficando de costa para o mesmo. Após terminar de comer subo para o quarto sem olhar para ele, pego um livro sobre técnicas de vôlei e começo a ler, deitado na cama, lembro-me do sonho e ao mesmo tempo do rosto do Hinata, fico irritado e triste ao mesmo tempo. Porque ele estava tão estranho. Normalmente ele sorri ou corre de mim, as vezes me irrita mas ele sempre esta com um sorriso no rosto, nunca o vi daquela maneira, será que eu fiz algo errado... e se ele me viu no banheiro... impossível ele estava normal antes deu dormir.
- Ahhhh o que aconteceu ?

Haikyuu !!! - Kageyama x HinataOnde histórias criam vida. Descubra agora