"Eu nunca acreditei em narcisistas mas eles me amam..."
Já faz alguns dias desde meu primeiro contato direto com Nick,eu estive o observando todo esse tempo, ele parece gostar mas de sí mesmo do que qualquer outra coisa, isso é algo bom,talvez ele costume valorizar o lado superficial das coisas, e superficialmente falando, ele é divino,não sei até quando vou admirar ele como um quadro em uma sala vazia, isso parece doentio desde que ele apareceu tudo parece um pouco doentio,eu me sinto ressentida, sinto que estou deixando eu mesma de lado e colocando expectativas em alguém superficial, mesmo que eu chegue a tocar ele nunca irei sentir, ele é um rosto bonito preso a uma mente limitada, eu deveria querer mais,mas sempre me contentei com pouco, isso não é uma novidade pra mim.
Ontem tive um sonho, acho que meus sonhos são mais reais que minha realidade,isso me assusta as vezes,talvez eu sinta medo de mim
mesma, mas quem nunca sentiu?
〰〰〰〰〰A
s vezes me assusta pensar no amor, eu sinto que não mereço, que nunca o terei , que é algo da TV, algo fictício, geralmente nos sonhos eu sou amada, sou necessária, na vida real eu não me sinto assim e mesmo querendo muito que Nick me ame , que precise de mim, sinto que não é suficiente apenas ter isso se eu não consigo acreditar que é algo genuíno, algo real , eu não sei até onde sou capaz de ir pra sentir alguma coisa, um amor,um momento, uma eternidade, não sei se isso é saudável, se eu deveria pensar sobre isso na minha idade , se eu deveria conversar sobre isso com alguem, sou nova demais pra ter certeza e velha demais pra ter duvidas, estou no meio fio da maturidade, preciso saber o suficiente mas não tudo, mas o suficiente não é suficiente e o tudo parece demais, essa história não pode ser sobre amor se a única coisa que eu sinto é vazio, não sei se esse espaço em branco será preenchido pelo o amor de Nick, pelo o meu amor por Nick, pelo o amor...
Isso tudo me deixa triste.ansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Fiz Algo Ruim?
أدب الهواةS I N O P S E Melissa é uma garota determinada e não costuma medir esforços para conseguir oque ou quem quer , ao conhecer um novo e misterioso rapaz ela se apaixona perdidamente , oque deveria ser um típico amor de colegial se torna em algo obsessi...