"Eles dizem que eu fiz algo ruim, então porque me sinto tão bem? "
Já faz alguns minutos desde que Ahri saiu da sala,Nick está lá e me olha com um olhar diferente, por um momento ele parecia um cão selvagem vendo outro cão pegar sua comida, eu me sentia desejada, mas ele desviou o olhar e eu pensei: "Que droga, estraguei tudo"
Nick ainda está do meu lado,ele está com aquele sorriso irritante nos lábios:Serah e Lily estão com uma das mãos cobrindo a boca ,elas estão chocadas:
eu nunca tinha beijado ninguém na escola e decidi começar essa prática logo com Jonas ,eu literalmente acabei de criar uma Nova reputação e acho que essa reputação não agradou muito a Ahri , considere o começo de uma longa inimizade, ela nunca vai me perdoar e eu nunca vou pedir desculpas, como eu disse meus queridos:"Isso não é uma história de amor,Não poderia ser uma história de amor se hà tanta dor envolvida,certo?".
Ouvi dizer que o amor machuca as vezes, mas eu não fiz nada disso por amor,eu só quero tocar a superfície, eu não preciso que Nick me ame só quero que ele me deseje,e enquanto Ahri estiver entre nós eu não vou ter o que eu quero, é isso precisa mudar.
Ahri entrou pela porta logo atrás do professor de Química, ela parecia abatida como se estivesse aquele tempo todo chorando:
Por um breve momento me senti mal mas não poderia desfazer oque já havia sido feito.
45 minutos depois...
Estou no corredor esperando por Sarah e Lily quando derrepente Nick se aproxima e me comprimenta:
-então temos um Novo casal na nossa turma? Meus parabéns. {Nick}
Fiquei pasma, não sabia se ele estava dando algum tipo de aprovação ou disfarçando seu ciúmes,antes que eu respondesse ele, Ahri surgiu como um raio e soltou:
-eu espero que ele não parta seu coração como partiu o meu. {Ahri}
Depois desse breve aviso, ela puxou Nick e se misturaram na multidão,eu estava furiosa, ela foi passiva agressiva comigo e ainda levou o Nick com ela, talvez o plano de beijar o Jonas só tenha instigado mais Ahri a ficar com o Nick e no fim eu só teria jogado um pro outro,como alguém consegui ser tão fracassada assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Fiz Algo Ruim?
FanfictionS I N O P S E Melissa é uma garota determinada e não costuma medir esforços para conseguir oque ou quem quer , ao conhecer um novo e misterioso rapaz ela se apaixona perdidamente , oque deveria ser um típico amor de colegial se torna em algo obsessi...