17

4.3K 473 253
                                    

~faz dois dias e jungkook não está bem,ele está estranho,mas hoje ele parece pior~

S/N - jungkook?

~encaro o rapaz que olhava a janela,algo lá fora está chamando a atenção dele,me aproximo e toco seu ombro~

Kook-teresa...

~franzi a testa e encarei o rosto do mesmo,seus olhos estão totalmente brancos,o sacudo e ele volta ao normal~

S/N - jungkook! Jungkook!

Kook-o que? Estou aqui!

~encaro seu rosto e ele me observa confuso~

Kook-o que foi?

S/N - vc estava numa espécie de hipnose...Falou Teresa. ..Quem é Teresa?

Kook-aquela mulher...

S/N-A que estava no laboratório lá em baixo?o robô que parece muito humano?

Kook-ela fala comigo.

S/N-o que ela te diz?

Kook-que tenho que tirar ela de lá.

~ele aponta pra janela e observo seu dedo ir em direção a um grande prédio, franzi a testa ao ver ele andar~

S/N - ju-jungkook?

~desço as escadas e vejo os outros 6 próximos a porta,jungkook abre e os 7  garotos começam a andar,descalça mesmo os acompanho,eles andam rápidos e me sinto medrosa,o que eles estão fazendo?~

S/N - parem! O que estão fazendo?não podem entrar lá! Meu pai e eles vão tratar vocês como rebeldes!vão queimar e amassar vocês!

Kook-jin,a pegue.

S/N-o que?

~jin pega minha mão e começa a me puxar,seus rostos não tem uma emoção agradável,sinto meus olhos encherem de lágrimas e jimin as enxuga~

Jimin-vai ficar tudo bem.

Kook-tudo certo taehyung?

Tae-sim!esta tudo aqui.

Kook-de a namjoon.

~observo mas eles me puxam,vejo jin junto a mim sendo obrigada,a ir pra frente,entramos no prédio e encaramos a atendente~

???-sim?

Jin-essa é a senhorita s/n,o senhor Chim está?

???-Chim? Ah ele está no laboratório...quer que eu chame ele?

~encaro as luzes que piscam e me viro pra tras olhando para taehyung que segurava os ombros de jungkook enquanto o mesmo tinha os olhos vermelhos,as luzes explodem e grito assustada,assim portas automáticas não abrem e namjoon atira nas pessoas~

S/N-não namjoon!nao faça isso!

Tae-ele não obedece mais a você.

Kook-vamos.

Jin-a levo junto?

~nam aponta a arma pra minha cabeça e tremo de medo~

Tae-jungkook. ...

Kook-nao nam...Ela não.

Nam-que bom,eu não quero machucar ela.

~eles caminham e me puxam,choro com medo e assustada pelos tiros,nam e Hosoek estão matando todo mundo,choro por saber que eles estão morrendo mesmo,é tanto sangue que me sinto fraca e enjoada,jin me puxa junto a eles no elevador e apertam algum botão,me sinto fraca e caiu de joelhos no chão, levanto o olhar vendo jungkook,todos tinham olhos vermelhos, pq?o que está acontecendo?a porta do elevador abre e sino jimin e jin pegarem meus braços me levantando,choro com medo e eles me arrastam pelo corredor~

Tae-QUIETOS!PRO CHAO AGORA!

~as pessoas na sala, se abaixam,são cientistas,afinal usam jaleco,me sinto assustada~

Kook-onde está senhor Chim?

~ uma mulher abaixada no chão diz não saber~

Kook-matem todos.

Tae-certo.

~taehyung e os outros atiram para todos os lados e tapo os ouvidos,me viro pra porta tentando correr mas alguém segura meu braço ,me viro vendo o rosto de jungkook e respiro ofegante~

Kook-nao pode ir,é perigoso.

S/N-não! Não é perigoso longe de vc!olha isso!estão matando pessoas!

Kook-esta tudo bem...Não temos escolha.

~ele me puxa e tento me soltar~

S/N-me deixe ir jungkook!

Kook-nao...Vc não é como eles...Você é especial.

~choro silenciosa e tento me soltar,assim que todos param levanto o olhar, um tubo enorme de vidro e uma mulher dentro dela~

Kook-teresa...

Tae-la está ela.

~taehyung encara jungkook que confirma algo com a cabeça,os 6 caminhas um pra cada lado e kook segura meu pulso firmemente~

Kook-ele não tem idéia do que é bancar um deus...Nos não podemos fazer a morte ter um fim.

S/N-do que está falando?

~o tubo abre e o líquido escorre pela sala,a mulher cai no chão e tosse água, kook se ajoelha sem soltar minha mão e encaro os outros fazerem o mesmo,a mulher nua e molhada tenta ficar em pé,arregalo os olhos assim que ela fica ereta,é uma mulher! Isso não é androide! Ou é? Ela dá passos leves me encarando com seus olhos castanhos,ela sorri levemente e estende a mão em minha direção ~

???-como você cresceu...

~uma voz delicada sai da mulher e dou passos pra tras~

???-levante jungkook,não se ajoelhe assim!

~todos levantam e ela sorri pra todos,tento me soltar de kook mas ele segura firme~

S/N-me deixe ir!

Kook-eu trouxe você a ela...

S/N-pq? Quem é ela?pq vocês estão fazendo isso?

???-eu os mandei te trazer pra mim...Eles não me deixariam te ver.

S/N-de quem esta falando?quem é você?

Kook-ela já foi humana...Já foi mulher do seu pai,ele a colocou em um robô.

???-verdade...Boa parte ainda sou eu.

S/N-o que?

Teresa - sou Teresa.

Kook-a sua mãe.

The my AI-jungkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora