🐶💌
Oioie! Espero que vocês curtam ler, e se gostarem, por favor, deixem seu voto/comentário. É imensamente importante pra mim saber que tem gente que gosta do que eu escrevo. 😔💕
🐶💌
Estava em meu estúdio. Era fim de tarde, início de noite. Eu já havia trabalhado só nessa semana o suficiente para um mês inteiro, me sentia quebrado. Mas época de produção do álbum é assim mesmo, acabamos nos acostumando. Yoongi acabara de sair daqui, estávamos discutindo alguns detalhes da faixa título. Minha cabeça faltava apenas explodir de tanta dor. Minhas costas estralavam o tempo todo. É, Jung Hoseok estava moído. Eu realmente precisava descansar.
Foi com esse pensamento que fui até o sofá e me joguei de qualquer jeito lá. No momento eu não tinha condições nem pra ajeitar a postura. Eu precisava de um banho e uma refeição reforçada. Bem reforçada.
E precisava mais ainda do carinho de Taehyung.
Eu não fazia ideia de onde ele estava no momento, mas tive uma pista assim que escutei latidos familiares e o som de patinhas arranhando a porta do meu estúdio. Era meu filhinho, meu bebê, meu algodão-doce marrom, meu pitico, a coisa mais fofa do universo.
Um sorriso apareceu em meu rosto imediatamente, e ignorando qualquer dor na cabeça ou nas costas - que estralaram novamente e repetidas vezes enquanto eu me mexia -, fui correndo abrir a porta.
- Tannie! Veio visitar o papai, hm? - Me agachei pra pegar o cãozinho no colo, mas ele foi mais esperto e se enfiou para dentro do estúdio antes que eu pudesse agarrá-lo, e como se não bastasse, não consegui levantar do chão. É sério, em plenos vinte e quatro anos minha coluna já iria travar? Patético, Jung Hoseok.
Depois de mais ou menos dois minutos de coluna travada e dor absurda, consegui levantar e caminhar mancando pra dentro do estúdio. Procurei Yeontan e não o vi em lugar nenhum. Onde aquele pestinha havia se metido, por Deus! Se eu perdesse nosso filho dentro do meu próprio estúdio Taehyung certamente me mataria.
- Tannie! Yeontan, cadê você, amorzinho do papai?
O procurei até avistar uma movimentação suspeita na minha caixa novinha de bonecos kaws, e lá estava o cachorrinho fujão. Ele estava tão fofinho lá dentro, seria um crime federal não fotografá-lo, por isso peguei meu celular, tirei umas fotos e mandei para o celular do Taehyung. Ele recebeu a mensagem, mas não visualizou. Pra onde foi o namorado que respondia minhas mensagens na hora?
- Onde será que está seu outro papai, hein, Tannie? - Perguntei como se esperasse que Yeontan me dissesse. Ele só respondeu um "au au". Infelizmente eu ainda não aprendi a falar cachorrês.
- Estou aqui, hyung.
Aquela voz me trouxe uma paz que eu não tinha há tempos. Era muito difícil passarmos algum tempo junto na época das gravações e da produção, então me era raro até escutar o timbre de Taehyung sem ser nas músicas ou por telefone. Nem em casa não nos falávamos muito, porque ambos chegávamos mortos, apenas tomávamos banho e íamos dormir cada um em seu quarto.
- Sentiu minha falta, Hobi? - Taehyung disse encostado no batente e de braços cruzados sobre o peito. Uma visão realmente sublime. Eu nunca conseguiria me habituar com sua tão estonteante beleza. Era algo realmente de outro mundo.
Sua blusa de manga longa estava um pouco manchada de tinta, assim como seu cabelo azul tinha alguns respingos de rosa, roxo, preto, verde e todas as cores imagináveis. Taehyung estava uma bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scenery
Fanfiction"Eu só conseguia observar aquela cena e sorrir. Estava infinitamente feliz. Até me esqueci da dor nas costas e na cabeça, ou o cansaço absurdo e o estado de total esgotamento mental em que eu me encontrava. Isso já não fazia mais diferença. Meu namo...