CANDICE OLIVER
Quem concorda que a Eleanor merece um tapa, levanta a mão!
A garota tá grávida do Jonah, quer esconder mesmo sabendo que a barriga vai crescer e para coroar a situação, a garota decide voltar pro Brasil e esconder a gravidez do pai da criança! Me digam se esse ser humano não tá raciocinando direito.
- Você tá doida?- falei me aproximando dela- Voltar pro Brasil? Eleanor, eu não acredito nisso!
- Candice, você quer que eu faça o quê?
- Conte ao Jonah e faça ele assumir a responsabilidade dele, que tal?
- Eu não vou contar ao Jonah!- quando ouvi isso grunhi de frustração, Els e eu já estávamos passando por problemas e vem mais essa nas nossas costas.
- Como assim você não vai contar?
- Não vou, eu não quero!
- Eleanor, Jonah vai ser pai, você tem noção disso né? Ele tem todo o direito de saber, cara!
- Ele não pode saber, Candice, quero cortar qualquer laço que eu tinha com Jonah, não quero mais me machucar!
- Querida, presta atenção, você já tem um laço com o Marais e ele tá se formando bem aí!- dei um surto e apontei para a barriga da Sampaio. Eu não conseguia aceitar o fato de Eleanor não querer contar a Jonah sobre essa gravidez, uma coisa é ser uma mãe solteira, outra é você não contar ao pai do seu filho com medo de você próprio se machucar- E se ela perguntar pelo pai quando for maior?- me ajeitei pronta pra fazer uma simulação- Ela vai chegar dizendo "Mamãe, quem é o meu papai?" e você vai fazer o quê? Ligar via Skype para Jonah dizendo "Oi Jonah, lembra de mim, sou a garota que você decepcionou, então, eu voltei para o Brasil porque estava grávida de você e agora que ele está grande quer saber quem é o pai e não posso conviver com essa culpa então aqui está ele" é isso que você quer?
- Candice, para de ser surtada!- foi tudo que Eleanor disse.
- Eleanor, é a realidade, eu fui criada sem meu pai e me decepcionei quando descobri que a minha mãe não queria que ele soubesse que tem uma filha, você tem noção do quanto dói? Sabe o que é ter um pai ausente? Nunca tá presente, porque construiu outra família e esqueceu a antiga? Meu pai não sabe que eu existo, não sabe que tem uma filha doente e que tá fazendo curso nos Estados Unidos, você não pode fazer isso com ele, Els, não faça isso!
Eu realmente sabia o que era conviver sem pai, era minha mãe e eu contra o mundo e mais ninguém, ele construiu outra família e esqueceu que eu existo, na verdade, ele nem sabe que tem uma filha, mamãe passou a vida toda escondendo dele, ela disse que era o melhor pra mim, mas, não conseguia conviver com esse fato, não desejo o mesmo para o meu futuro sobrinho.
- Só me ajuda, por favor!- foi tudo que ela disse, respirei fundo para, simplesmente, não surtar, não podia fazer nada no caso de Eleanor, era teimosa e isso chegava a ser irritante, alguém bateu na porta e murmurei um "entre", a porta foi aberta, revelando Daniel.
- Mike está aqui!- Seavey possuía seu maxilar travando, o garoto abriu mais um pouco a porta, permitindo que Mike passasse, sorri e dei um abraço.
- Posso falar com você? A sós?- ele me olhou seriamente e Els se levantou empurrando Daniel para nos dar privacidade.
- Depois conversamos sobre aquele assunto!-- Eleanor apontou pra mim e eu apenas revidei os olhos, a porta foi fechada e voltei minha atenção ao Mike.
- Então, sobre o que queria conversar?-perguntei colocando minhas mãos nos bolsos traseiros de minha calça.
- Bom, eu tô aqui pra conversar sobre- ele pausa e começa a pensar- Nós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream🍓WHY DON'T WE🍒 [COMPLETA]
Fiksi PenggemarEleanor e Candice, melhores amigas desde o pré no colegial, tem apenas um sonho: fazer intercâmbio na famosa Los Angeles. Quando as meninas encontram o e-mail de uma das mães dos meninos da famosa boyband Why Don't We, ver o sonho de estudar fora se...