"querido diario"
Esse e o meu primeiro diario, não sei como começar, então direi um pouco sobre mim...
sou uma garota de tamanho acho que normal (tenho 1,55) cabelos cacheados de altura media, de cor castanho escuro com ruivo e algumas mexas loiras (algumas pessoas pensam que meu cabelo não é virgem, mais é sim) minha pele é meio café com leite, meu nome é Taylor, é isso.
eu não tive a ideia de comprar um caderno e fazer um diario ou algo do tipo, foram meus pais, e eu não sei porque eles queriam isso, no inicio não gostei da ideia sobre escrever meus sentimentos e algo do tipo, mas tambem não quero deixa-los decepcionados comigo, pelo menos não denovo .
bom tenho que ir, e hora de ir para a escola, é meu primeiro dia, uma escola nova que eu não conheço ninguém, lá vou eu, como eu disse antes, denovo....
-TAYLOR, Já esta pronta? não quer se atrasar no seu primeiro dia não é. grita a sua mãe Karla
taylor desce as escadas correndo para não ouvir sua mãe novamente, entra no carro com seu pai e despede de sua mãe e sua irmã mais velha que terminou os estudos a um tempo.
-Filha, esta tudo bem? pergunta seu pai Charlie
-estou sim.
-se quiser, podemos ir no parque ou no zoologico se não querer ir a escola, poderemos falar pra sua mãe que foi otimo seu primeiro dia.
-eu estou bem papai.
foi o pai de taylor que lhe deu esse nome, pois ele queria um garoto.
na noite em que Karla e Charlie descobriram que iria ser uma menina esse pequeno acidente, Charlie ficou revoltado e decepcionado, gritou com a medica, e com sua mulher, saiu do hospital e foi para um buteco qualquer, ele bebeu muito, que só voltou para a sua casa tres dias depois que abandonou sua mulher no hospital,ele ficou consolado com sua propria mente, pediu desculpas a sua mulher , que aquilo não se repetiria, que ele não deveria ter feito aquilo.
-Ei charlie.
-sim, meu amor.
-sobre a bebe....
-estou todo ouvidos.
-eu quero fazer aborto...
-mas karla, como assim?!
-eu não quero esse estrume que esta me cansando e crescendo todo dia na minha barriga!
-mas karla, não podemos fazer aborto, foi um acidente, erros acontecem!
-mas eu não a quero esse erro inutil! ontem mesmo liguei para o doutor, ele disse que vai ser doloroso, e isso me custalha-ra caro, eu disse que sim já.
-não posso deixar que faça isso karla
-e porque não charlie, vai ser melhor para todos nos.
-mesmo que seja melhor, julia foi nossa primeira bebe, e nos eramos adolescentes que não sabia oque estava para vir, tivemos muitas dificuldades com ela, mas olha ela hoje, com 5 aninhos já estudando...eu ficarei feliz de criarmos mais uma garotinha nessa familia, e eu já pedi perdão pelo oque eu disse no hospital aquele dia, foi só uma pequena crise!
-não me importa mais isso, julia não foi um erro, e ela não foi inutil como essa criatura dentro de mim!!
-desculpe karla, mas é pelo bem dessa bebe, ligarei para a policia, eles ficarão de olho em você e impedir dela não existir.
-não faça isso charlie, ou eu mesmo me intoxicarei para essa bebe nascer pessima...
eles discutiram muito, mas chegaram a um certo acordo, que so eles sabem, o pai de taylor lhe contou sobre isso quando ela fez 12 anos, e disse para não contar a ninguem, principalmente a mamãe.
ela pensou quando seu api saiu do quarto dela. "então é isso, por isso que ela me trata tão mal.."
taylor pensou nisso no caminho para a escola.
-chegamos! diz pai de taylor animado
-tabom papai, você vem me buscar?
-não filha, o onibus escolar vai te esperar aqui na saida, vá direto para a casa tabom filhinha.
-tabem, tchau pai... diz taylor com um sorriso falso e completamente desanimada
taylor entra na nova escola, e abre sua mochila trocando de camisa rapidamente para ninguem ver e colocando sua blusa favorita por cima, apesar de estar calor.
-Oi, você deve ser a aluna nova não é? diz um garoto completo eestranho alto e aparenta ser um cdf x9.
-sou sim, quem é você?
-eu sou o nicolas, me avisaram para ficar atenta quando você chegasse, bom, venha comigo te mostrarei a escola.
nicolas apresenta a escola inteira a taylor, bate o primeiro sinal, a aula e geografia.
-eba, eu amo essa aula. diz nicolas animado.
-vamos para a sala...
quando taylor entra, ela se depara com uma sala estremamente assustadora, ela não havia entrado pois a porta estava trancada, a sala não tinha janelas, só uma lampada pequena no meio, ela era apertada, poucas mesas, era escuro, tudo mudou, toda a escola ficou escura, uma mão encostou seu ombro, é o professor clayton, de geografia, ele empurra ela para dentro da sala, jogando-a no chão, os outros alunos riem dela, ele tranca a porta e começa a falar em linguas estranhas, taylor se levanta em frente a ele.
-oque você disse? onde eu me sento?
-ali pobre garota inocente. diz o professor com uma voz baixa e cabulosa
taylor se vira e tem uma garota a incarado, ela quase a beijou de tão perto seus rostos estavão, taylor se desvia e se senta ao lado de dois garotos, era o unico lugar, taylor abre seu caderno, e leva um susto pelo barulho alto de correntes. deixando-a quase surda, o barulho se afasta, "tudo bem, ja passou..." ela pensa,quando ela sente um aperto forte em seu peito, era um garoto muito alto, estava babando, ela ficou com medo mas reagiu com um soco bem forte em sua barriga, ele a jogou no chão e voltou para seu lugar, taylor se levanta e se senta novamente, abrindo seu caderno ela percebe que oque esta no quadro do professor não é algo facil de escrever, quanto de se enxergar....então taylor cai no chão desmaiada....
YOU ARE READING
Menina problematica
Fantasyessa historia e sobre uma garota adolescente que tinha problemas mentais quanto problemas depressivos em sua vida, sobre sua vida perturbadora e seus sonhos esquisitos.