Autora narrando:
Três meses já se passaram e nada está bom para nenhum dos lados.
Pistola está com a cabeça a mil para conseguir tirar o Demo da prisão, já falou com todos os aliados do complexo do Alemão, que a propósito trabalhavam para eles e a maiorias disse um grande e maravilhoso não.
Mas tu acha que vai ficar por isso? Pistola já fez uma listinha em um caderno para matar tudinho.
Quem esses filhos da puta pensam que são? A gente que mande nesses desgraçados.
Palavras do Pistola, não minhas.
De brinde o nosso querido Higor ainda tem que lidar com duas grávidas totalmente diferentes.
Melinda passa a maioria do dia trancada no quarto, só sai quando precisa comer ou da comida ao Oliver. Mas nem mesmo as quatro paredes conseguem esconder seu choro a noite.
A gravidez a deixou neurótica e com mais saudade do Demo. Tudo o que ela queria agora era apenas o Demo acompanhando a gravidez com ela, ela só queria ele ali.
Débora ficou totalmente descontrolada e sempre que o Pistola tenta algo, ela faz questão de jogar na cara dele que ela podia estar morta ou o filho deles por causa do mesmo.
E ele para não brigar sai de perto dela, até porque a gravidez da Déh é de risco e tudo o que ele menos quer é que o filho dele morra.
WL? Ele está totalmente paranoico por não ter de notícias do irmão e isso o mata por dentro, ele cuidou do garoto desde de pequeno, foi praticamente um pai para o garoto. A ideia dele está morto o acaba por dentro, toda a situação o acaba por dentro. Principalmente a desconfiança que o Pistola tem dele, mas não seria para menos não é?
Demo definivamente está passando as piores férias que ele poderia ter. Já faz três meses que vê o sol quadrado e não vê as pessoas que ama. Até agora seguindo o ritmo de ficar na dele e perdidos nos pensamentos.
O Morro? Os vapores acham o Demo um anjo em vista do CZ.
CZ podia ser um ótimo atirador, mas quando se fala em finanças e comando ele não sabe porra nenhuma.
O Morro do Alemão está entrando em decadência, assim como todo o complexo.
O CZ cobrar mais impostos das dogras do que eles podem pagar, além de está comprando as drogas da pior que existe e vendendo mal.
O Morro da Baiana, Adeus, Mineiros e a favela Pedra de Sapo simplemente estão um deserto, os vapores pararam de trabalhar e os "donos" simplesmente desapareceram com a família, até porque sem dinheiro ninguém trabalha. Os morros estão apenas ocupados pelos moradores que não tem para onde irem e convivem com o medo de invadirem o mesmo, tanto a polícia como morros rivais.
CZ a cada dois minutos que passa mata um vapor por ter olhando feio para ele, não que o Demo fosse diferente, porém ele atirava onde sabia que iam se recuperar, como fez com WL. CZ não, mata e faz isso em praça pública para todos verem.
Pistola está praticamente pegando o fuzil dele e indo até o CZ descarregar o pente no mesmo, porque querendo ou não o complexo é o legado da família, um passando para o outro, nunca saindo da família Santiago e eles dois não estavam ali por serem filhos dos donos e sim por terem merecidos.
Débora e Melinda? Grávidas de meninos, o Pistola fez com que médicos fossem fazer as consultas delas na fazenda mesmo e se eles não tivesses dinheiro guardado em todo canto iriam a falência.
Definivamente Pistola vai ser um pai babão, já baba na barriga redondinha da Débora, imagina quando a criança nascer!
Keyla? Nossa linda e maravilhosa Keyla, vivendo atualmente na casa em que era do Demo e sendo fiel do CZ, corna? Com certeza, mas tu liga? Porque ela não, ela tem tudo o que sempre quis, poder e fama. Assim que descobriu que estava grávida do Demo fez o CZ transar sem camisinha com ela e agora ele jura que o bebê é dele, daí fica a disputa de quem é mais corno. A diferença é que ela faz no sapatinho e ele na frente de todo mundo.
Fernanda, vulgo amante do Pistola? Dando a Deus e ao mundo, falando a todos que o Pistola tem o pau pequeno. Nosso querido ex sub virou piadinha pra puta e trafica. Coitada dela quando ele descobrir e pegar ela.
Juan e Nick, sim queridos amigos o Juan já está treinando o Nicolas para o substituir futuramente. Os dois estão bolando um plano para tirarem o Demo da cadeia e recuperar o Alemão. Fizeram reunião e tudo.
Mas será que até lá vai existir um Alemão para ser tomado de volta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Patricinha a Patroa - RETIRADA
Fiksi Remaja+18 Melinda uma garota que de tudo que queria tinha, considerada filhinha de papai. Uma garota frágil, doce e humilde. Melinda mesmo tendo na mão tudo o que queria era uma garota humilde, educada pelos pais a sempre ajudar as pessoas necessitadas. U...