Prólogo

29 3 5
                                    

Seraphim é um anjo dividido. Nascido da união entre uma mulher anjo e um dos anjos seguidores de Lúcifer. Fruto de um amor proibido pelas leis dos arcanjos. "Anjos caídos e anjos do céu não podem se envolver." Mas sua mãe quebrou essa regra por amor e foi expulsa do céu.
Leviatã, o anjo caído pai de Sheraphim era possesivo e egoísta. Queria ter ela só para. Meses depois ela estava carregando um bebe anjo em sua barriga. Mas Zumia percebeu que ele estava com ciúmes do seu bebe e estava agindo de forma estranha. Então, pediu permissão para voltar ao céu. Quando ele descobriu ficou furioso e acabou tirando a vida dela antes do parto. Mas o bebe anjo nasceu e sobreviveu.
Seraphim cresceu e foi levado para a academia de anjos em Londres. Onde só estudam anjos celestiais. Por ser um anjo dividido eles pode frequentar os dois mundos.
Seraphim tem a pele dourada como o sol, olhos azuis como os de sua mãe, cabelo loiro e as asas negras de seu pai.
Ele cresceu na academia sem sua mãe por perto e puxou o lado egoísta de seu pai. Se tornou frio, arrogante, não se importa com nada e ninguém. E não acredita na existência do amor. Mas depois de conhecer a mortal a quem salvou, passa a descobrir novos sentimentos.

Academia de Anjos Onde histórias criam vida. Descubra agora