Fui acordada com o sol que entrava pela janela aberta e tomei um susto quando vi que estava dormindo agarrada na minha ex. Eu n podia negar que ainda amava ela, estávamos separadas há uns meses e mesmo assim sempre dávamos uma desculpa pra as recaídas, dessa vez a desculpa é que eu vou entrar daqui alguns dias no BBB19, ontem foi minha despedida do mundo real e estou indo hoje para um hotel começar o confinamento até o dia de entrar na casa mais cobiçada do Brasil.
- vou sentir saudades!
Sentei na cama voltando à realidade e passei mão pelos cabelos
- eu também vou... mas vai ser bom ficar esse tempo longe, pra a gente começar a entender o individual.
- hum.
Levanto pra fazer minha higiene matinal deixando ela sozinha na cama. Quando voltei pra o quarto ela não tava mais lá troquei de roupa e fui em direção à cozinha, encontrei minha mãe atras de uma mesa cheia de comida para o nosso último café da manhã dos próximos meses, fui na direção dela de braços abertos pra ser acolhida por ela.
- eu quero também!
Minha irmã falou chegando na cozinha se juntando no abraço. Coisa linda essa minha família viu! Comi de tudo um pouco coloquei o que faltava na mala e chamei um táxi.
- você vai ficar linda na televisão não esquece que estaremos aqui quando você voltar, te amo e vou tá torcendo por você boa sorte filha!
Abraço ela e dou tchau a minha maninha também.
- vocês fiquem bem e juízo, chero vai tá ai pra cuidar de vocês enquanto eu não estou, tá?! Amo vocês!
Depois de abraços de despedida da minha mãe e irmã entro num táxi e falo o endereço do hotel, e começo a pensar se eu realmente tenho chance de ganhar e ao mesmo tempo q confio q sim tenho medo de ceder à pressão e a saudade do mundo real.
O táxi para eu desço e dou entrada no hotel e entro no quarto aceitando a oportunidade e agradecendo.
VIVA O BBB19!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos
RomanceGabriela entra sem pretenções na casa mais vigiada do Brasil. Mas nesses meses de intensas emoções podem surgir novas amizades e até novos amores...