– EI HYUNG!
_____ arregalou os olhos, ao ouvir o chamamento indevido de Taehyung.
Mas que merda, _____ está aqui logo agora?
In-Sook apertou a pele do meu ante braço, um quase beslicão.
Ela é uma garota do curso de Direito. In-Sook estava me cercando a muito tempo e sempre foi muito gentil comigo. Acabei permitindo que entrasse no meu círculo social, mesmo sabendo que ela tinha intenções maiores comigo. Pela terceira vez, ela tinha me pedido uma chance, ou somente alguns minutos. Encurralado, me deixei levar e comecei a ficar com ela. Na minha cabeça não era nada demais para mim, nem para ela. Então não enxerguei problemas nisso. Mas dessa vez eu fui muito idiota de vir com ela para o jardim. In-Sook que propôs, provavelmente para outras pessoas saberem sobre nós e espalharem boatos. Coisa que eu não queria. Boatos.
Não sei se me safei por ser só Taehyung e _____, ou se me ferrei por ser Taehyung e ______.
A pequena era tão inocente que me olharia de maneira diferente daqui pra frente. Eu não tinha intenção disso.
Taehyung estava com um sorriso debochado no rosto. Esse ato, vindo dele, não é estranho. Não duvido nada desse pirralho.
Andei até a dupla. In-Sook veio atrás de mim e segurou minha mão. Ela parecia não gostar da interrupção e olhava feio para Taehyung e lançou um olhar ameaçador para _____, o que fez a mais nova se esconder atrás de Taehyung.
Soltei a mão de In-Sook em seguida. Nós não temos nada, como ela mesmo diz, por que estava olhando desse jeito para _____? Isso me deixou completamente irritado. Mais do que o fato de Taehyung vir atrapalhar meu juízo.
– Como vai, hyung? Pegando muitas meninas? – Tae colocou a mão na cintura e olhou de cima a baixo para In-Sook. – A dessa vez não é muito bonita, _____ é bem mais.
In-Sook é considerada uma das mulheres mais bonitas da universidade, não querendo desvalorizar a beleza de _____. Mas nunca reparei em _____ como uma mulher. E nem podia, ela é minha irmãzinha.
– Está me chamando de feia? – A morena apertou meu braço com suas unhas, tentando controlar a raiva evidente que sentia pelo projeto de fotógrafo.
Enquanto isso, _____ observava tudo pelo ombro de Taehyung. Consegui ver suas bochechas avermelhadas.
– Não, meu anjo. – Taehyung tirou seu o óculos Rayban modelo aviador do rosto e os limpou com a barra da camisa social. – Não estou falando desse tipo de beleza. Você não é bonita por dentro e isso todo mundo sabe. Não é, Jin? – Colocou o óculos no rosto novamente.
Eu tinha uma enorme vontade de concordar. In-Sook não era legal com as amigas, muito menos com os novatos. Entretanto, eu não queria ser indelicado com a garota que eu estava beijando a minutos atrás.
– Esse é seu ponto de vista. – Cocei a cabeça, me restava trocar de assunto. – E eu não estava ficando com ela, só estávamos conversando. Você fala como se eu fosse um pegador.
– Conversando com a língua? Ainda não entendo dessa técnica. – Fez uma careta propositalmente pensativa. – Quer saber? Vem _____, nós podemos conversar também, enquanto eu te mostro a universidade.
A cena passou em câmera lenta na minha cabeça. Taehyung segurou a mão de ______ e deu meia volta.
– Não. – Minha voz saiu mais grossa e impulsiva que o normal.
Ambos pararam e viraram o rosto, com feições contrárias. _____ dava a entender que não sabia bulhufas do que estava acontecendo e Taehyung tinha um sorriso contendo puro deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifth Season - imagine seokjin
Fanfiction"Na minha vida, as estações passavam sem importância. O verão era quente, o inverno frio. Mas ao conhecê-lo, o calor, o frio, as flores e folhas se misturaram formando uma quinta estação. Ao mesmo tempo que ele conseguia ser tudo, sua estação era ún...