Alguns anos depois...
(Betty narrando)
Depois de anos, estávamos em cima de um altar, para o casamento de Archie e Veronica.
Muitos diziam que seria só mais uma paixão de colegial, e agora, eles estavam se casando.
Eu era a madrinha de Veronica, e Jughead o padrinho de Archie.
Nós dois estávamos muito felizes por Archie e Veronica, pois sabíamos tudo que eles haviam passado.
Assim como eu e Toni; Passamos por vários desafios, mas como Archie me disse uma vez, "Quando algo é para dar certo, acontece, não importa quanto tempo você espere."
E ele tem total razão, "Coopaz" e "Varchie",como Kevin nos chama, são a prova disso.
--------x-x--------
O momento da entrada da noiva chegou, todos se viraram, e admiraram Veronica chegando, em um lindo vestido branco, segurando um buquê de rosas brancas e flores roxas.
Ela chegou ao altar, e me deu o seu buquê, para que pudesse segurar as mãos de Archie, e assim dar início à cerimônia.
Chegou a hora, da pergunta mais importante do dia.
O Juiz de Paz pergunta:
- Veronica Cecilia Lodge, você aceita se casar com Archibald?Veronica responde com um sorriso imenso no rosto:
- Sim!Então, o Juiz de Paz se dirige a Archie e pergunta:
- E você, Archibald Andrews, aceita se casar com Veronica?Archie responde também com um sorriso:
- Sim, eu aceito!O Juiz de Paz diz:
- Então, agora vocês são oficialmente marido e mulher. Pode beijar a noiva.Archie não hesita, ele se aproxima e segura o rosto de Veronica com as duas mãos, os dois se beijam calorosamente.
Daria para perceber o amor dos dois a quilômetros de distância.
Neste momento olho para Toni que estava sentada em um dos primeiros assentos, e sorrio, ela me devolve o sorriso. Eu penso "Um dia, nós estaremos em um altar também."
Olho ao redor e percebo que a maioria que estava presente se emocionou. Inclusive Hiram, o pai de Veronica, estava lá, sorrindo como nunca havia visto antes; Ele era um homem sério e frio, mas acho que ver a filha, tão linda, com um vestido de noiva, amoleceu o seu coração.
Vendo-o daquele jeito, nem se imagina que ele havia sido um dos maiores problemas enfrentados por Archie e Veronica.
Mas isto, é conteúdo para outra história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Opostas | coopaz
FanfictionA história se passa na pacata cidade Riverdale, onde uma aluna nova chega na escola de Betty Cooper, essa garota se chama Toni Topaz. Betty é uma garota doce e gentil do lado norte, enquanto Toni é uma gângster do lado sul. Será que as suas diferenç...