Praga - Republica Tcheca
O avião táxiou alna pista e um grande numero de pessoas esperavam ansiosos a aparição da artista mais vendida do país. As câmeras bem posicionadas gravavam tudo para as futuras matérias que sairiam. A Arena O2 onde o show aconteceria já tinha esgotado bilheteria em apenas um dia: Todos queriam ver a estrela do momento de perto.
A porta foi aberta e algumas pessoas começaram a descer, todos da produção entre bailarinos, músicos, técnicos de som e assistentes. Dinah tinha passado a curta viagem entre a Itália e Praga imersa em seus pensamentos que reinava apenas uma pessoa: Normani.
Depois de uma semana ainda conseguia sentir o seu cheiro em sua pele, ter a nítida sensação de seus corpos suados enroscados de prazer. Quando chegara em Berlim George e Ally já tinham preparado todo um esquema para quando a noticia viesse a publico, já que Dinah havia dormido com a própria imprensa como frisaram varias vezes.
Ela não tinha tido forças para dizer alguma coisa contra por que de certa forma eles estavam com a razão: Tinha sido apenas dois encontros e não conhecia bem a jornalista para colocar a mão no fogo por ela, mas depois de sete dias e nada noticiado soube que podia confiar nela e o que começou somente como uma vontade de sexo se transformou em algo a mais dentro da sua mente e coração.
Se assustou quando Ally chamou sua atenção: Era hora de voltar para a sua realidade e o seu trabalho. Se levantou ajeitou o casaco pesado de lã grossa, colocou seus inseparáveis óculos escuros, ensaiou um sorriso e saiu para a vida real. Do aeroporto até o hotel foi rápido.
Difícil tinha sido sair do saguão: As fotos, autógrafos e a luta dos seguranças para manter todos afastados. A limusine parecia a quilômetros e distancia da porta, mas esse era seu mundo e ela adorava o carinho que recebia de todos a sua volta como uma droga entorpecendo seus sentidos.
Desembarcaram no Hotel e um grupo subiu para sua suíte para beber. Dinah sabia que a grande maioria ali se drogava e arrumavam essas substancias com uma facilidade incrível. A única coisa que fazia era fumar um cigarro de Marijuana. Se jogou em uma poltrona enquanto John lhe entregava um copo de Scoth sua bebida favorita.
- Você tem um cigarro?
– Perguntou sorvendo um gole.- Tenho… Eu vou pegar
– Respondeu sabendo a que tipo de cigarro ela se referia.- Michael! O que você faz aqui? – Perguntou reconhecendo o marido de ally.
- Vim passar alguns dias com minha mulher já que você a tirou de mim… – Respondeu o homem a cumprimentando.
- Espero que aproveite e se divirta. Chegou na cidade hoje?
- Sim…
- Vai ver o show? – Perguntou acendendo o cigarro que John lhe entregava.
- Com certeza… Você está misturando álcool e drogas?
– Perguntou sentindo o cheiro do cigarro que ela fumava.-Não vai me matar… Não por enquanto…
- Mas toma cuidado… Essas misturas podem ser perigosas…
- Obrigada pelo conselho – Respondeu risonha.
Dinah se dirigiu para a janela gravando a cidade na mente. Começava a escurecer e as luzes misturadas com a pálida claridade natural eram fantásticas. Viu na rua um grupo de fãs ansiosos para conseguir alguma coisa sua e encostou-se à amurada acenando para eles.
Voltou para dentro do quarto puxando mais um trago imaginando como seria se Normani estivesse ali com ela, mas tentava sempre se convencer de algo que dissera a si mesma: A jornalista era apenas mais uma transa entre tantas que se ela quisesse teria.
Puxou mais um trago enxergando uma garota de traços orientais que conversava com Ally. Ela era linda e sabia que a garota de aproximadamente vinte e cinco anos não era efetiva no grupo. John se aproximou ao notar como estava quieta.
- Algum problema Dinah?
- Quem é aquela garota conversando com a Ally?
- Uma assistente que George contratou para auxiliá-la. Seu nome é kaena
- Faz pouco tempo que ela está conosco não é?
- Se juntou ao grupo aqui. Veio direto de Nova York. Por que a curiosidade?
- Ela é linda…
- E a Normani?
- Ela é dor de cabeça. Mora longe, é casada e além do mais nem me ligou depois daquele dia. Acho que foi apenas o momento.
- Ninguém viaja mais de cinco mil quilômetros por uma transa. Por que você não liga pra ela?
- Não vou ficar correndo atrás dela John. Se ela quiser alguma coisa comigo vou deixar que venha até a mim.
-Você é quem sabe…
- Vamos dar as boas vindas a kaena?
- As boas vindas vai ser na minha cama ou na sua? – Perguntou malicioso.
- Na minha entre ela e eu…
- Egoísta… – Terminou rindo se juntando a ally e o novo alvo de Dinah.
A “FESTINHA” durou o inicio da noite e se arrastou até altas horas. Allyson observava Dinah se derretendo para sua nova colega de profissão sem poder fazer nada. Não podia levantar qualquer suspeita porque o marido.
Percebera também que o copo da cantora nunca ficava vazio e entre seus dedos variavam cigarros comuns e de maconha. Desde que ela voltara da sua pequena aventura no Brasil, Dinah estava se comportando de maneira estranha: Às vezes parecia alheia a tudo a sua volta perdida em algum mundo só seu e às vezes perdia o controle sobre si bebendo e fumando em demasia como agora coisas que ela pouco fazia antes de Normani.
O show de Berlim tinha sido estrondoso durando muito mais que o marcado com uma Perez dançando em todas as musicas explorando sua voz ao máximo e tinha feito o camarim durar mais de duas horas e meia. A critica tinha considerado a apresentação a melhor desde que a turnê se iniciara, mas ela conhecia Dinah o suficiente para saber que ela estava exorcizando alguma coisa.
- George – Chamou allu tirando a atenção do empresário que conversava com seu marido.
- O que foi?
- A Dinah já bebeu demais. É melhor acabar com essa reunião.
- Ela ta usando alguma porcaria?
– Perguntou vendo o cigarro entre seus dedos.- Só maconha que eu tenha visto.
- Desliga o som.
Ally fez o ordenado enquanto George se dirigia aos presentes.
- Hei pessoal! Vamos acabar com a festa por que a Dinah precisa descansar e nos também. Temos muito trabalho amanha.
- Papai George está colocando ordem na casa… – Falou Dinah alegre além da conta rindo.
- Ele tem razão – Falou John procurando seu casaco – Já passa das duas da manhã.
- Ok… Vocês venceram… – Um a um Dinah viu sua suíte ficando vazia. Viu quando kaena se dirigiu para a porta – kaena… Fique mais um pouco…
- Não sei se é bom…
- Fique… Vou adorar sua companhia pelo resto da noite…
- Ok. – Respondeu a branquinha dando boa noite a John.
Dinah acendeu um ultimo cigarro enquanto George e Ally saiam por ultimo. Viu o fogo que ardia nos olhos da loira por causa de kaena. Passou o cigarro para a garota depois que ficaram a sós. Enquanto ela puxou um trago passou a mão por sua perna chegando mais perto deixando se insinuar por dentro da blusa tocando a pele quente.
Puxou mais um trago que ela lhe oferecia beijando sua boca, abrindo sua calça tocando sua intimidade. Kaena deu um último trago antes de jogar a bituca em um copo vazio empurrando os quadris contra os dedos que a penetravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ 📷
Fanfiction06 ᑕOᑎᑕᒪᑌIᗪᗩ• √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ edits_Fortamous_ / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Dinah Jane, és uma cantora internacional.... Cheia de Glamour. Normani és uma Jornalista ne uma dona de casa como qualquer outra mulher , tem uma.filha e um marid...