CAPÍTULO: 21 √

274 28 0
                                    

BÉLGICA


- Por que ela não me ligou John? - Perguntou Dinah pela milésima vez bebendo uma cerveja - Por que?

- Eu não sei Dinah... Como já te disse antes talvez ela não tenha gostado de ficar com uma mulher... Vai entender... Você não disse que ela não é lésbica?

- Segundo ela a única experiência homossexual que tinha era um beijo de três segundos, mas será que eu fui tão ruim assim?

- Dinah... Minha linda... Ela foi cortejada por uma das mulheres mais bem sucedidas do mundo inteiro. Qualquer um iria querer ficar com você... Talvez ela tenha caído na real e visto que a vida com o marido é o que ela quer... já parou para pensar que ela o ama?

- Sabe qual é a pior coisa de ser quem eu sou?

- Não. Me diga.

- Eu não sei o que é ficar com alguém de mãos dadas fazendo planos para o futuro... Desde a época da universidade parece que todas as pessoas se aproximam de mim é por sexo ou dinheiro ou os dois...

- E a kaena?

- Nós transamos algumas vezes, mas foi só isso... Eu não gosto dela... È apenas uma companhia agradável nada mais...

- Por que você não se assume Dinah? Fala pra imprensa e pra todo mundo do que você gosta realmente... Assim com certeza fica mais fácil de você arrumar uma mulher bacana...

- Os paparazzi já me seguem por eu ir ao banheiro ou beber um copo de água... Imagina como ficaria minha vida com uma revelação dessa? Não posso mais... Já passou o momento...

- Então minha querida não há mais nada que possamos fazer... Você queria diversão e a Normani queria estar com a Dinah Jane. Ambas tiveram o que queriam. Bola pra frente e cada um segue sua vida, mas se fosse eu quem estivesse apaixonado deixaria meu orgulho de lado e ligaria pra ela.

- Eu não estou apaixonada por ela!

- Percebe-se Dinah. Você só fala nela e há semanas sai com uma assistente, bebe e fuma como uma pessoa sem direção e não tem coragem de dar um telefonema... De fato isso não é paixão... Acho que a palavra certa é loucura... Sei lá... Desisti de entender as mulheres.

- de que adiantaria estar? Ela é casada com um homem que ela ama. Casou por amor como me disse no Bowery no nosso primeiro encontro.

- As pessoas podem mudar...

- Ela não vai mudar...

- Por que não?

- Por que eu a conheço...

- Dinah pelo amor de deus! Você encontrou essa jornalista duas vezes na sua vida... Como pode dizer que sabe alguma coisa dela? Não quer ligar não ligue. O Grammy vai ser depois de amanha.

Você vai estar lá, ela vai estar lá e se vocês se encontrarem naquela confusão olhe bem nos olhos dela e diga a si mesma que foi apenas sexo e volte a ser minha querida Dinah de dois meses atrás... E outra coisa Jane... - Falou John a chamando pelo nome que só os íntimos a chamavam - Não deixe que a Dinah tome sua felicidade...

- Obrigada John...

Dinah ficou olhando o homem sair da sua suíte. Sabia que ele tinha razão, mas não conseguia mais distinguir a Dinah da jene: Estava enganando as duas, mas o seu orgulho era maior: Já tinha ido atrás da jornalista duas vezes e não iria uma terceira. Iria encontrar em definitivo outra Normani.


••••••••

PRÉVIA DO PRÓXIMO CAPÍTULO

Los Angeles A cidade parecia um grande caldeirão fervente recebendo os vários artistas nacionais e internacionais que chegavam para a premiação do Grammy, junto deles uma orla de incontáveis assessores, empresários repórteres fãs e curiosos. O Staples Center estava reservado para quinze mil pessoas e to ...

•N̸o̸r̸m̸i̸n̸a̸h̸• ✓ ᘜᒪᗩᗰOᑌᖇ  📷Onde histórias criam vida. Descubra agora