sério, nós deveríamos passar a fazer isso com raiva.
ah, mingyu. você... você tem essa reputação, né? essa pose de macho alfa, essa pose de dominador, né?
o engraçado, gyu, é que entre quatro paredes você é só uma tremenda putinha, gyu. você é só um garoto de belos um e oitenta e sete de altura, jogado na cama com bochechas coradas, olhos fechados, respiração acelerada, e lábios maltratados, quase sangrando. ah, como é bom ver o que eu causo em você, gyu.
você fica uma gracinha — eu me lembro muito bem de já ter dito antes, e lembro muito bem que você corou muito — assim, babygyu. ah, sim. como você fica uma gracinha assim. ainda mais quando eu saio de você, e vejo minha porra escorrendo por entre sua entrada e suas pernas. de fato, você fica uma graça.
ah, claro. mas não podemos esquecer do "macho alfa" que você é, né? o macho alfa que você é, vira um babyboy entre quatro paredes, gemendo uns "daddy hao" "mais forte, papai."
e você foi um bebê muito mal esses dias, gyu. estava no colo de outra pessoa. claro que estavam com roupa, e ele havia te puxado. e você ainda disse que não saiu de lá porque me viu. você teve a coragem de dizer que me provocou em público, porque, até então, eu não te dava a devida atenção.
e, sabe, mingyu-ah, a gente deveria passar a brigar assim. é uma ótima forma de resolver, sabia? porque eu cuido de você assim, bebê. eu cuido de você, vendo você engolir meu pau enquanto você geme — sinal de que estamos resolvendo muito bem — arrastado, e sua bunda vai ficando vermelha conforme os apertões aqui e ali.
então, gyu, por favor. vamos passar a brigar assim.
espero que eu não tenha traumatizado ninguém
bom dia, gyu é muito bottom simenfim, se você chegou aqui espero que tenha achado top
qualquer comentário é bem vindo eh isto
até
VOCÊ ESTÁ LENDO
pillowtalk [➶] gyuhao
Fanfictionporque nossas brigas são, definitivamente melhores enquanto você geme meu nome arrastado, e eu te faço passar pelo céu e o inferno ao mesmo tempo. [gyuhao,,,, xu minghao (the8) + kim mingyu] [yaoi, svt boys] [oneshot | pseudopwp | meio dirtytalk, e...