04

446 51 24
                                    

Ah o verão...Como Seungkwan queria que ele fosse a personificação da alegria e diversão tal como é descrito nos livros e filmes,mas a realidade  era nua e crua...e triste. Adolescentes suados e grudentos.Nada de festa na praia,nada de churrasco em família nada de parque aquático.Sensação térmica: núcleo da terra.

Ele caminhava em direção à escola literalmente hiperventilando,já que trajava um casaco.SIM um casaco.As pessoas na calçada o olhavam torto e ele devolvia a careta.Era demasiado trágico ele ter a autoestima excessivamente baixa.De alguma forma era inevitável após ouvir tantos comentários sobre seu corpo.

Ignorando a falta de ar  repentina e um quase desmaio,ele seguiu a jornada altamente sofrida de ida até a escola.Chegando lá foi de encontro com os amigos na entrada.

Soonyoung e Hansol estavam deitados um por cima do outro.Já Jihoon lia um livro com o semblante sério e um biquinho que quem não soubesse do que aquele ser era capaz de fazer até acharia fofo.

Seungkwan apenas acenou tímido e se retirou.De longe escutou a voz de hansol questionar.

-Porque não quis vir comigo pra escola ???.

Nem ele sabia.

Ou talvez Seungkwan estivesse o ignorando.

Talvez?

Fala sério,Seungkwan estava claramente ignorando o americano.O bochechudo ainda estava furioso e decepcionado com o amigo e consequentemente não sabia como agir diante disso muito menos oque fazer.

Saiu em passos rápidos e sem rumo.Aleatoriamente foi parar na quadra onde alguns meninos do time de basquete da escola praticavam.

- Só pelo seu andar dá pra perceber que você está prestes a cometer um assassinato,que medo.- a voz de Kim Mingyu seguida por uma risadinha rouca atingiu Seungkwan o deixando envergonhado.

Olhou para o lado e deu de cara com o menino sentado na arquibancada.Ele estava suado trajando o uniforme de basquete e uma toalhinha branca nos ombros definidos.

-Pois é.-Seungkwan sorriu tímido.

O de fios negros como a noite apanhou uma garrafinha da mochila e pôs-se a beber .

-Você ta parecendo um baiacu.

Seungkwan disse ao observar Mingyu encher as bochechas de água.O garoto por sua vez ao ouvir a frase cuspiu todo o líquido e começou a gargalhar.

-MINGYU EU VOU TE MATAR SEU BURRO VOCÊ CUSPIU EM MIM QUE NOJO OLHA MINHA CAMISA!! AGORA TÁ MOLHADA !!! TÁ COM BABA DE MINGYU!!.- gritou Seungkwan choramingando.Péssima escolha vir se esconder dos amigos nesse local.

-Não chora Seungkwan.- disse o de pele bronzeada preocupado vendo o loiro inflar as bochechas gordinhas e cerrar os punhos.

-Não vou chorar, eu vou é te matar.- rosnou.

-Toma.

-"Que isso ?- proferiu o loiro após Mingyu lhe arremessar uma camisa.

-Minha camisa reserva,pode usar.

- hm...ér..

- Eu sei que você é fresco,ela tá limpa.Olha o cheirinho de neném.

- Tá com cheiro de perfume forte.- arqueou as sobrancelhas.

-É que o neném sou eu.-piscou e o garoto lhe deu dedo do meio.

-Você não é engraçado.-Revirou os olhos.

-Mentiroso.

- Vou no banheiro colocar a camisa.

- Coloca aqui mesmo ué.

girls;verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora