I won't let this build up inside of me; único

1.9K 169 63
                                    

Uma songfic bem quentinho saindo do forno pra vocês, a música está na mídia para caso alguém queira escutar. Boa leitura!




She seemed dressed in all of me
Stretched across my shame
All the torment and the pain
Leaked through and covered me
I'd do anything to have her to myself
Just to have her for myself

Ela apareceu vestida em todo o meu ser
Constrangia-se através da minha vergonha
Todo o tormento e a dor
Escaparam completamente e me cobriram
Eu faria qualquer coisa para tê-la para mim
Apenas para tê-la para mim

Era só você voltar para a minha vida que a costumeira vermelhidão dos meus olhos voltarem, Yoongi, mas desta vez não é por chorar que meus olhos estavam vermelhos, na verdade eu tive insônia por saber que hoje era o tão sonhado, e fatídico,  dia em que meu “irmãozinho” estava vindo passar as férias comigo.

Sua presença era tão agridoce para mim, Yoongi, pois ao mesmo tempo que ter você por perto me revitalizava,  também me causava dor… Afinal eu não podia te ter da forma que eu queria.

Maldito dia que você e sua mãe se mudaram para Busan, pois desde a primeira vez que te vi, se apresentando todo envergonhado para turna em seu primeiro dia de aula, exalando seu cheiro doce de rosas com um leve frescor de hortelã, que  meu coração se tornou seu. Mas naquele momento estava tudo bem, eu tinha a esperança que ia te conquistar gradativamente, seríamos primeiramente colegas, depois amigos e por fim, e mais desejado por mim, namorados.

Mas o destino foi tão cruel comigo, esmagando de forma vil todo o futuro que imaginei contigo de uma vez por todas e de forma definitiva. Fazia três  meses que você tinha se mudado para Busan, e a dois nos tornamos amigos, você vinha a minha casa e eu ia a sua para jogarmos, vermos filmes, até estudamos juntos, eu tinha certeza que já estava na hora de  começar o meu ataque contra você, te mostrar que estava apaixonado e que queria ser bem mais que amigo.

Mas como disse, parece que eu e você não estávamos destinados a ser um casal, parece que o meu destino é sofrer por você. Pois quando meu pai e sua mãe fizeram um jantar para contar a novidade de que estávamos apaixonados e iriam se casar, você se tornou meu sonho utópico, Yoongi, pois agora você era meu irmãozinho mais novo, e eu como alfa e irmão mais velho tinha que cuidar de sua honra. Mas o que faço com o meu desejo de corrompê-la?

No início, logo quando você se mudou para o quarto ao lado do meu,  foi tão difícil para mim. Sua presença e essência, que já era bem marcante em minha mente,  agora estava espalhada por cada canto daquela casa, me atormentando e me fazendo desejar ainda mais algo que não posso ter. E o que antes era o meu grande sonho, te ter sobre o mesmo teto que o meu, se tornou insuportável, pois te ver, escutar a sua voz, sentir o seu cheiro e até mesmo o mínimo toque de um abraço, parecia me queimar fisicamente.

Pois agora você era inalcançável para mim, e mesmo que não fossemos realmente irmãos ou tivéssemos sido criados juntos, um relacionamento entre irmãos seria uma vergonha.

E agora eu teria que conviver com toda esse tormento, dor e culpa por te desejar tão arduamente, pois por mais que eu tentasse eu não conseguia te tirar de mim, desde que nossos olhos se cruzaram seu nome parece ter sido tatuado como ferro em brasa em meu coração.  E eu faria qualquer coisa para tê-lo apenas só pra mim.

She is everything to me
The unrequited dream
A song that no one sings
The unattainable
She's a myth that I have to believe in
All I need to make it real is one more reason
I don't know what to do

Vermilion - YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora