Narradora
06:45 da manhã, o tempo nublado e frio fazendo Diana se revirar na cama sentindo o leve vento entrando no seu quarto.
- Jurava ter fechado a janela.
Ainda com os olhos pesados, ela os abri aos poucos.
Seu pai cheio de feridas, sangue e terra no corpo estava ali em pé na frente de sua cama.
Ela sente o coração disparando entrando em desespero.- Pai?
Balança a cabeça e volta a olhar. Não havia ninguém.
- Não de novo não.Ela bate o punho no travesseiro. Desde da morte do pai, ela vinha tendo algumas alucinações. Apenas no terceiro mês com a psicóloga ela conseguiu parar de ver ele.
Suas alucinações voltaram para pertubar a pequena mente da jovem.
O celular começa a tocar o que é estranho pelo horário. A mesma atende vendo que era sua ex psicóloga.
- Ah. Bom dia, sra.Evenly.
Diz meio baixo.- Bom dia, Diana. Atendeu rápido, esta bem?
Evenly observa o relógio de pulso.- Sim, só estava pensando em fazer uma caminhada.
Disfarça o máximo que pode. Um tom de mentira que era nítido a psicóloga, a conhece muito bem.- Alucinações? Por acaso.
Diana, abri e fecha a boca não omitindo nenhum som, não adiantava mentir.
- Sim, vai passar.- Vou ver sua transferência para um psiquiatra. - suspira.
- Quê? Não, não pode chegar a esse ponto, foi só agora. - tinha aflição e medo em sua voz.
- Depois falaremos melhor sobre esse assunto. Liguei pra perguntar se foi ver o Jeon, na cadeia.
Fica estática, travando até sua respiração.
- Não. Fui na casa dele quando voltei.- Liga no canal 15. Meu trem chego preciso ir, até.
Assim a chamada é encerrada.
Ela corre pra sala ligando a teve, para no noticiário vendo a manchete.
Jornal on
- Golden rabbit, foi preso. Finalmente após uma denúncia anônima, um dos maiores assassinos da Coréia do Sul, foi colocado atrás das grades.
- Sim, esse homem sem coração algum - diz outro jornalista - Vai pagar por tudo que fez. Temos aqui a esposa de uma das vítimas.
Testemunha:
- Um grande pesadelo foi o que passei,ao saber que meu marido morreu de um jeito - chora - que só ele sabe a dor que sentiu. Esse desgraçado e sádico precisa pagar.Ela desliga a teve. Senta no sofá, derrotada.
...
Cyang, olhava pro teto da prisão. Sentia uma sensação que só sentiu uma vez.
- Ele está aqui.
Murmura, com receio ela vira o rosto pra cela não havia ninguém.
- É só coisa da sua cabeça.
Deita o corpo na cama fechando os olhos.De repente passam uma corda em seu pescoço apertando, com brutalidade.
Ela começa a se debater tentando tocar o rosto da pessoa mas na conseguia. A pessoa escuta passos no corredor enquanto a menina começava a ficar roxa, já perdendo as forças. E sem esperar é surpreendida por uma facada no peito.
O individuo solta a corda e sai da sala, coloco o capuz vendo Namjoon indo até a cela dela.
Assim que o namorado chega a cela não acredita no que vê.
- CYANG.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim do Pesadelo 2 Temporada ||Hiatus||
FanficA vida é um enigma, e eu descobri isso quando percebi que eu não conhecia nem a metade da minha...e agora que descobri tudo, será que vale a pena vivê-la?