Capítulo 52

15.6K 852 236
                                    

Sangue e mais sangue foi o que eu vi ao redor da cama e ela desmaiada na mesma, os pulsos cortados e o sangue descendo pelos mesmos. O Oliver estava no berço e olhava estranho e sem entender o que tinha acontecido. As lágrimas começaram a descer mais e me apoiei no Higor para não cair.

O WL foi até a Linda e rasgou o lençol amarrando nos pulsos dela, quando olhei para o Higor ele já estava com o celular na orelha e falando com alguém, me soltei dele e fui até a Linda.

-Por que você fez isso?- sussurrei fazendo carinho no cabelo da mesma.-Por que você fez isso com vocês os dois?- passei a mão sobre sua  barriga que estava sem movimento algum.- Que merda você tem na cabeça, Melinda?!

Olhei melhor para os braços dela e vi algumas linhas na horizontal, algumas já saradas e outras mais recentes. Como eu não vi isso antes? Por que ela não me falou nada?

-Débora vamos tomar água com açúcar, você está muito nervosa!- o Pistola falou tentando me tirar de perto dela, mas eu neguei.

-Eu não vou sair daqui.- falei entrei os soluços e ele suspirou fundo saindo do quarto.

O WL tinha saído com o Oli e estava apenas ela e eu como foi por muito tempo.

-Que caralho é esse?

Virei minha cabeça rápido para a porta e quase cai pra trás quando vi o dono daquela voz. Ele estava suado e fedendo, a barba um pouco grande e seus olhos estavam fixados na Melinda e na barriga dela.

Ele fez menção de chegar mais perto e eu me levantei ficando na frente dele, logo o olhar dele desceu para minha barriga e ficou mais surpreso.

-Você não vai chegar perto dela, pelo menos não assim.- ele continuou olhando serio para mim e depois apontou para a Melinda.

-Aquele filho é meu?- sabe o que me deu vontade de fazer? Pegar uma arma e descer o pente na cara dele.

-Não Demo, é do WL.- vi os olhos dele escurecer e na mesma hora o Pistola entrou com o médico.

-Steve?- ele perguntou surpreso e fui até o primo, ia da um abraço no mesmo, mas recuou.- Caralho tu tá fedendo pra porra.

Deixei os dois de lado e fui focar no médico.

-Ela vai precisar de sangue, alguém aqui tem o tipo de sangue dela?

-Eu tenho.

-Você não pode por conta da gestação, alguém mais? Precisamos fazer isso logo a pulsação está fraca e o bebê não vai conseguir aguentar muito, muito menos ela.

-Qual o tipo de sangue dela?- o Demo perguntou serio e eu olhei mais seria para ele.

-AB+.

-Isso é ótimo, ela pode receber qualquer tipo de sangue, claro que tem que estar dentro das normas.- se eu quis matar o Higor e o Wallace? Claro que sim, esses dois desgraçados passaram a manhã toda fumando.

-Eu posso doar.- Demo falou simples e eu olhei para ele, mas ele não tirava os olhos do doutor dando pontos no pulso dela.

-Quando terminar aqui vou lhe fazer algumas perguntas.

E depois disso ficou calado dando total atenção para os pulsos da Linda.

[...]

-Ela é médica?- ele perguntou assim que terminou com os pulsos dela.

-Já fez enfermagem, porque?

-Isso explica, os cortes que ela fez são fatais se tivessem demorado mais um pouco para me ligarem ela talvez teria morrido. Agora eu preciso conversar com você para ver se pode doar o sangue.

Nesse meio tempo enquanto o médico fazia os pontos o Demo tomou um banho rápido e agora está limpo.

Eles começaram a conversar e eu me sentei na poltrona, minhas pernas estavam doendo e meu menino parou de se mexer faz poucos minutos.

O Oliver olha pra tudo não entendendo nada, porém não se manifestou em momento algum. Apenas ficou calado olhando, o que era bem esquisito quando se travava do Oli.

-FODA-SE SE EU NÃO COMI NADA, EU VOU DOAR SANGUE PRA ELA, VOCÊ ESTA ME ESCUTANDO?- o Demo gritou e vi o médico ficar mais branco que a parede do quardo.

-Tudo bem, mas não vou ser responsável se aconteça consequências com você depois ou durante.

Tu ligou? Porque ele não.

O médico começou a fazer os procedimentos e meu fiquei com água na boca quando me lembrei do açaí.

-Higor.- chamei manhosa e ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.- Teu filho ainda que o açaí.

-Débora...

-Débora porra nenhuma, não gozou dentro? Não foi bom? Agora aja com as consequências! Eu quero açaí e ponto final.

O médico arregalou os olhos pra mim e eu encarei o mesmo.

-Qual foi? Você entende disso melgordo que eu.- olhei para o Pistola e ele continuava no mesmo canto.- Por que mesmo tu ainda não foi?

Ele resmungou algo e saiu do quarto, assim que eu vi o sangue saindo do braço do Demo pela mangueira meu estômago virou e eu corri para o banheiro.

De Patricinha a Patroa - RETIRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora