1. Andar

9.7K 802 178
                                    

1

Se precisar, e em nenhum lugar fixar, porque não haverá nada para você por lá, então ande.

22:30


Enquanto a coruja observava sua presa, Jungkook caminhava apressado na calçada, a avenida nunca pareceu tão deserta e escura como naquele momento. Precisava chegar logo em casa, não era bom ficar andando com uma mochila pesada nas costas aquela hora da noite.

Apressou mais ainda o passo com a intenção de chegar logo ao ponto de ônibus. O transporte público que o tirava da empresa todos os dias e o levava para casa havia quebrado no meio do caminho.

Chegaram a pedir por outro, ligando para a empresa, mas levaria duas horas para o próximo ônibus ser enviado, impaciente, cansado e com fome, resolveu ir pra casa andando, não era perto, sabia que não, mas dava para chegar em uma parada de ônibus em, talvez, uma hora ou menos.

Um barulho de galho sendo quebrado o fez acelerar mais ainda o passo. Tentando colocar em sua cabeça que era apenas uma paranóia sua por estar andando sozinho em um lugar pouco movimentando.

Os postes de luz bem construídos iluminaram o lugar por qual andava, mas a floresta densa do outro lado da estrada o preocupava, como se estivesse em um filme de terror, imaginava algum maníaco saindo do meio do mato escuro com uma grande faca na mão e o perseguindo por quilômetros até o pegar e ser o fim.

Isso é paranóia. Repetia frequentemente em seus pensamentos, mas não estava funcionando já que se sentia a cada passo com mais medo do desconhecido.

|||||

ALGUNS AVISOS:

História Jikook e Flex! Totalmente Flex!

Shipps como; VHope, Namjin, JenLisa, MarkSon e outros aparecem na história.

→ Contém outros grupos além de BTS!

→ Panteras são onças/leopardos que nasceram com melanismo, ou seja, a Pantera Negra não é uma espécie diferente, e sim, uma onça ou um leopardo negro. Mesmo assim, trato na obra como uma espécie separada!

→ São felinos da África e da Ásia. Eles podem viver em desertos, montanhas, colinas, campos e florestas. São animais naturalmente solitários, se reunem só para procriação. São carnívoros e naturalmente animais noturnos. Tem a características de arrastar sua presa morta até o topo das árvores para que outros predadores não peguem.

→ A obra é completamente de minha autoria, não é inspirada em Pantera Negra, cenas de Mogli o Menino Lobo ou qualquer outro.

→ A fanfic não é ABO, não há conexão alguma com Alfa, Beta ou Ômega, se trata de Felinos e não Lupus (apesar de também ter na história.)

→ Citações de mitologia grega e romana.

→ Conteúdo sexual explícito.

→Seja bem vindo(a) a Night Panther e descubra seu amor por Panteras.

↓↓↓

votem se o capitulo te chamou certa atenção.

se não rolar fanfic que tenha um, lobisomem, vampiro, misticismo, lenda, não sou eu.

eu to postando ela sempre tentando ter dois caps adiantados, vou tentar terminar essa e espero que ela saia como eu quero.

Night PantherOnde histórias criam vida. Descubra agora