Eu estou sendo, mais do que absolutamente sincera

127 14 8
                                    

Oi gente.

Faz tempo que eu não posto capítulo e nem lanço uma nota sobre o que houve.
Eu estava doente essa semana e nas outras eu não estava nem um pouco bem psicologicamente.

E também tem o fator que eu não consigo escrever o capítulo de dois de Arco da Lua e, me vem questionando se é realmente necessário contar a história do Yug e o que houve no passado.

Eu não consigo escrever e nem pensar em algo relacionado. A minha cabeça está um caos e eu tento ao máximo não entrar em desespero e não ter um ataque.

Estava pensando que seria melhor apagar a parte de Arco da Lua e deixar só Aurora, ou apagar tudo.

Eu não consigo mais me sentir animada com a história e isso me decepciona. E sei que isso também irá decepcionar cada leitor.

Mas parece tão difícil. Mesmo que possa ser fácil. Tudo parece ter se tornado difícil.

Eu não sei o que está acontecendo comigo e tenho até medo de saber, pois uma hora eu estou satisfeita com tudo e outra nada está realmente bom.

Gastaria de poder culpar alguém ou alguma coisa, mas nada tem culpa além da minha pessoa.

Bom, eu espero que entendam.

Eu ainda não sei o que fazer, mas estou pensando no que pode ser uma solução ou uma decisão final.

Crisxx

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora