III — PESADELOS
"É o meu único filho, meu amado primogênito."
ERICK
Nosso beijo é quente e avassalador, parece até que nossas bocas foram feitas uma para outra. Esse corpinho delicioso dela pressionado contra o meu, seu perfume gostoso que me invade. Kelly está me fazendo delirar, e quero mais! Muito mais.
Ela vira o rosto, desgrudando as nossas bocas, ofegante. Ficamos sem ar!
— Eu não sabia que era uma festa de aniversário, no convite só dizia ser uma festa, com bebida livre — comenta, mudando de assunto.
— Essa era a intenção. Eu e meus amigos achamos que se colocássemos "festa de aniversário", a galera não iria querer vir.
— Inteligentes — elogia. — Quantos anos você 'tá fazendo?
— Dezessete.
— Eu tenho dezoito. Bem, vamos curtir seu aniversário então.
Kelly me puxa pela mão e nos leva de volta à balada. A observo dos pés à cabeça de novo, a gata sabe se vestir, tem estilo, usa um daqueles colares tipo coleira, brincos e pulseira. Com certeza é a mais bonita da festa, gostosa, e de um sorriso encantador, sedutor, que me enfeitiça a cada momento que passamos juntos.
Dançamos com as luzes e efeitos especiais nos iluminando na escuridão gostosa. Ela se diverte, esfregando o corpo no meu sensualmente, gargalhando. De onde veio? Quem é? Há algo de diferente nesta garota, que ainda não consigo explicar. Ela é como uma sereia, me carregando até um mar de emoções. Não sinto apenas vontade de possuí-la, mas de conhecê-la melhor. Ela emana uma energia boa e excitante que unida à minha parece nos fazer voar em pensamento.
Kelly continua me provocando, me seduzindo, mas também não facilito as coisas para ela, esfrego suavemente as mãos por seus braços, com o rosto colado ao seu, sentindo seu perfume. Alguns diriam que fazemos a dança do acasalamento, porque está quente e sensual! Seco mais uma garrafa.
Ramon aparece de repente, me abraçando, acompanhado de uma menina.
— ERICK MANO, ESSA FESTA ESTÁ DEMAIS! — Grita no meu ouvido, devido ao som alto.
— DEU TUDO CERTO, COMO PLANEJAMOS — o respondo.
— Caralho, quem é essa gata, mano?
— Linda, né, vai ser minha. Cadê os meninos?
— Sei lá daqueles veados, vou ali satisfazer as minhas necessidades. Tchau, negão!
Ele se vai, e eu volto para a loira, que me abraça.
— Fazia um bom tempo que eu não vinha para uma festa boa assim — comenta, em meu ouvido.
— 'Tá gostando? — Pergunto.
— Muito. Estou curtindo bastante.
Ela busca um novo beijo, por mim tão esperado. A tomo em meus braços e nossos lábios voltam a ter contato constante, se tocando e esquentando um ao outro.
— Que tal curtir agora só nós dois? — Proponho.
Recebo seu olhar de danada e concordância. Puxo a gata pela mão e a levo para o primeiro andar. No meio do caminho, a gata pega uma garrafa de cerveja. Subimos a escada, encontro dois casais ficando no corredor, mas o quarto continua trancado, a chave está comigo, pois não sou otário, o reservei para mim. Destranco, e entramos.
— Essa casa é linda, esse quarto. Tudo aqui é seu? — Pergunta, indo até a janela e vendo a galera dançar e se divertir lá embaixo. A abraço por trás e beijo o seu ombro nu, molhando a sua pele com a língua. A loira fecha os olhos, se excitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E R I C K, Rebelde e Intenso - Disponível na Amazon
Roman d'amour🔞 Livro não recomendado para menores de 18 anos. CONCLUÍDO. Livro 3 ERICK, é um jovem de 17 anos conhecido por sua beleza negra e cafajestagem. Apelidado de "negão" pelos amigos, o rapaz possui a fama de sedutor e vive a vida intensamente como se t...