Uma nova tentativa

1 0 0
                                    

    2 meses depois

   Tudo estava ocorrendo bem, Hoseok arranjou um emprego, mesmo seus pais sendo ricos, e querendo o ajudar, ele disse que preferia trabalhar para se sustentar. Hobi dava aulas a tarde em uma escola de danças para iniciantes perto de casa, e ia para faculdade de manhã. Com a gravidez, resolvi trancar a faculdade, eu me sinto mal por isso, sempre amei dançar é como se todos os problemas ao meu redor desaparecessem.

   Mas se tudo de certo, quando acabar essa gravidez, eu irei voltar a dançar, e talvez quem sabe, abrir uma escola de dança como eu sempre sonhei.

   Neste momento eu estava no médico para conferir se tudo estava bem, Hobi queria vir, mas falei que não queria que ele faltasse no seu trabalho por mim. Depois de um tempo esperando na recepção do hospital, uma enfermeira veio até mim me avisando que já poderia entrar, me levanto e vou em direção a sala da minha médica, que por coincidência era a mesma que cuido de mim quando eu desmaiei, entro e olho para médica que me da um pequeno sorriso.

  -Bom dia senhor Park, pode se sentar. Como anda a gravidez, senti enjoos, tonturas ?

  -Na verdade, não senti muitos enjoos e nem tonturas, até fiquei um pouco preocupado com isso, porque geralmente pessoas gravidas sentem isso o tempo todo- falo olhando para doutora enquanto a mesma anota algo em um papel.

  -Não se preocupe, cada gravidez é diferente, tem pessoas que sentem muitos enjoos e tem outras que não. Só vou pedir alguns exames para ter certeza que tudo esta certo, okay ?- afirmo com a cabeça mais tranquilo por saber que era normal.

   Depois de fazer todos os exames que a médica pediu, e ver se estava tudo bem, voltei para casa a pé, não morava tão longe dali, e eu estava precisando andar um pouco, faz algum tempo que eu não ando mais na rua com medo de encontrar Jungkook, não quero que ele descubra sobre essa gravidez, tenho medo dele me xingar e recusar o filho -não que eu ligue para o fato dele não querer assumir, mas sim pelo fato de que eu ainda o amo e não aguentaria ser maltratado por suas palavras duras e frias- ou que ele tente pegar meu filho de mim, nunca vou deixar isso acontecer, o melhor que eu poderia fazer é me mudar para outra cidade para não ter o risco de me esbarrar com ele, ainda mais quando a barriga começar a aparecer.

   Seria bom para mim seguir em frente, me mudar para outro lugar, esta cidade me traz muitas lembranças, e mesmo querendo odiar o Jungkook, sempre terá aquela parte em mim idiota que o amará, afinal ele foi o meu primeiro amor- e primeiro em outras coisas, mas não tem necessidade de relembrar disso-, nunca vou conseguir seguir em frente se continuar aqui, mas vou resolver isso depois, por enquanto irei aproveitar esse tempo observando a paisagem até em casa.

------

   Quando cheguei já estava anoitecendo, demorei mais do que esperava, encontrei Hobi deitado no sofá a minha espera.

  -Você chegou, estava começando a ficar preocupado- vem em minha direção com um olhar de alivio- como foi a consulta, esta tudo certo?

  -Sim, a médica só pediu para eu tomar algumas vitaminas , por eu ter passado muito tempo sem me alimentar direito- respondo me sentando no sofá, meus pés estavam me matando.

  -Está tudo bem Minnie? Você parece um pouco distante- olho para ele um pouco surpreso por ter reparado- eu sou bom em saber o que uma pessoa esta sentindo. Você pode desabafar comigo se precisar- comenta com um olhar carinhoso.

  -Obrigada Hobi, não é nada demais, é só que, eu pensei que poderia seguir em frente, mas essa cidade me trás tantas lembranças que me puxão para o passado, eu estava pensando se não seria melhor mudar para um lugar novo, recomeçar do zero- olho para Hoseok , ele me observa calado com uma expressão calma.

I'm FineOnde histórias criam vida. Descubra agora