N A T EO cheiro de Holly me acordou no meio da noite, faziam três anos que eu não há tinha ao meu lado e meu sorriso era tão grande que eu mal conseguia o fechar. Holly dormia tão suavemente ao meu lado que eu tinha vontade de a encher de beijos.
⎯Eu senti tanto a sua falta⎯ digo baixinho para não acorda-la.
Eu acariciava seu rosto com todo cuidado do mundo, eu havia a machucado tantos nos últimos anos que agora eu me sentia andando em pregos, todo cuidado era pouco. Não queria perde-la novamente.
Quando Edward me ligou eu senti Holly escorrendo por entre meus dedos, senti uma dor que jamais tinha sentido, me senti traído mesmo tendo a traido tantas vezes. Mas em momento algum eu desejei mal para o futuro filho de Holly, porque eu tinha certeza que a morena estava grávida.
⎯No que está pensando ?⎯ a voz sonolenta de Holly me assusta.
⎯Quer me matar ?⎯ pergunto com a mão no coração e Holly abre um sorriso inocente ⎯Estou pensando em como vou conquistar o coração do seu filho com o Matthew.
Holly ficou séria e eu me arrependi de tocar no assunto.
⎯Eu não estou grávida.⎯ Holly diz sem me olhar nos olhos e dá ponto final a história.
⎯Mas se você tiver, você planeja me deixar pra criar uma família perfeita com o Matthew ?⎯ pergunto sentindo meu coração doer.
⎯Eu posso criar uma família perfeita contigo⎯ Holly fala se virando totalmente para mim e meu sorriso, praticamente, rasga meu rosto.
⎯Eu adoraria criar uma família com você e só não começo agora porque não quero atrapalhar a sementinha ai dentro a dormir⎯ digo passando a mão por sua barriga e Holly bate nela.
⎯Eu não estou grávida e não vou repetir de novo, para com esse assunto⎯ Holly praticamente implora.
⎯Mas e se tiver ?⎯ pergunto fazendo a morena bufar.
Puxo seu rosto para um beijo e logo abraço meu corpo ao seu.
⎯Então você vai me ajudar a cuidar dele.
⎯Eu cuidaria até se você não pedisse⎯ digo dando um beijo em sua testa ⎯Mas falando em ajuda, como seus pais estão ?.
⎯Não faço ideia, não falo com eles a anos⎯ Holly diz com a voz chorosa e eu a aperto mais em meu peito ⎯Depois que fui morar com o Matthew, eu acabei não tendo mais contato com eles nem com as garotas.
⎯Matthew era um namorado tóxico ?.
⎯Não faço ideia, eu sempre o achei perfeito, acho que a tóxica era eu⎯ Holly fala com cuidado e eu nego.
⎯Você nunca foi tóxica para mim⎯ digo tentando a reconfortar mas Holly insisti.
⎯Mas eu te amava. É como o Matthew me disse, eu só o usei como um pitstop porque olha só onde eu estou.
⎯Você não usou ninguém, Matthew te deu a felicidade que você merecia e isso te fez o querer contigo a cada segundo.
⎯E quando alguém que me dava mais felicidade chegou, eu terminei com ele. Matthew foi a droga do meu pitstop⎯ Holly comenta e eu não tenho mais argumentos.
Quer dizer, eu não ligava para sentimentos de Matthew, eu queria mais que ele se fodesse sozinho. Mas Holly estava aqui ao meu lado se sentindo culpada por ter usado alguém para tampar o buraco que eu deixei em seu coração.
⎯Eu sou o único culpado de tudo isso, Holly, se eu não tivesse concordado com a aposta, nada disso teria acontecido⎯ digo tentando tirar sua culpa e colocar em mim.
⎯Mas ai eu nunca teria conseguido falar contigo, e nunca teria oportunidade de pensar em ter uma família com você⎯ Holly fala me dando um selinho.
⎯Você tem razão, mas eu me arrependo de te ter feito sofrer tanto.
⎯As vezes a dor precisa ser sentida⎯ a morena fala me abraçando apertado e logo fechando os olhos.
⎯Eu ainda assim me arrependo de ter feito isso contigo⎯ digo fazendo a morena bufar.
⎯Nathan cala a boca, eu to com sono⎯ Holly fala e eu deixo o som de surpresa sair por meus lábios.
⎯Desde quando você ficou assim ? Que horror, acho que vou ter que te ensinar os bons modos⎯ digo fazendo a mesma rir.
⎯Pra ensinar você precisa saber⎯ Holly fala e eu lhe faço cosquinha ⎯NÃO PELO AMOR DE DEUS, DISSO EU NÃO TAVA COM SAUDADE.
As gargalhadas de Holly faziam meu coração bater cada vez mais rápido, estava com medo de ter um infarto aqui mesmo. Eu estava perdidamente apaixonado por Holly e nada mudaria isso.
⎯Eu paro se você me garantir que vai ficar do meu lado pra sempre⎯ digo para a morena enquanto ela se debatia ao meu lado.
⎯EU NÃO CONSIGO FALAR⎯ Holly grita por entre as gargalhadas e eu dou risada.
⎯Se não parar de gritar, Jake e Logan vão vir aqui pensando que estou te matando.
⎯MAS... VOCÊ... TÁ, EU VOU... MORRER SUFOCADA...⎯ Holly diz pausadamente enquanto ainda gargalhava e eu logo tiro minhas mãos de sua cintura.
⎯Vou te livrar dessa só porque ainda é muito cedo pra você morrer⎯ digo deixando o sorriso crescer em meus lábios.
⎯Podem se passar anos mas seu sorriso vai ser para sempre o meu preferido⎯ Holly fala tocando em minhas bochechas e eu a puxo para um beijo.
Eu poderia levar esses beijos para uma outra fase, mas dessa vez eu queria fazer as coisas da forma correta, sem apressar as fases. Ter seus beijos em meus lábios já era o suficiente para me deixar feliz para o resto de minha vida.
●●●
5/7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fanfiction"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry