eai galero, eu fiz essa taeny com todo o carinho pra vocês, espero que gostem💞
ʚqualquer erro, me perdoem (e podem corrigir);
ʚnão é muito longa, mas aproveitem.
boa leitura sz
───────────
lá estava kim taeyeon outra vez, sentada no mesmo banco, da mesma praça em que costumava ficar com seu namorado. bem, parecia um relacionamento feliz, tinha tudo para durar por muito tempo, mas infelizmente teve um fim e não foi um dos melhores ou um dos mais saudáveis em que as duas partes saíam bem.
taeyeon olhava para as flores, para as árvores onde tiravam fotos, na época era tudo lindo, mas agora tudo isso ficou difícil de se olhar.
seu olhar era vazio, mas claramente se via que ela somente queria soltar suas lágrimas com alguém, poderia ser qualquer um.
ela olhou aquilo tudo por uma última vez, respirando fundo antes de se levantar e tomar rumo à sua casa.ela andava cabisbaixa, esperando que ninguém a visse com os olhos vermelhos e inchados, mas parecia que ela chamava atenção mesmo assim. suas mãos se encontravam dentro dos bolsos de seu moletom, e mechas de cabelo caíam do seu rabo de cavalo, sempre ficando na frente do seu rosto.
ela parou na frente do portão de casa e começou a procurar a chave que havia deixado no bolso da calça. não demorou tanto pra achar, foi até bem rápido, mas antes de abrir o portão, alguém apareceu tirando sua atenção.
─ taeyeon? kim taeyeon? ─ era uma mulher, aparentava ter mais de vinte anos pela suas vestes.
─ stephanie? ─ questionou a moça com um olhar surpreso. ela realmente não esperava reencontrar a amiga.
─ tae, quantas vezes tenho que falar que prefiro tiffany? ─ revirou seus olhos. ─ aliás, quanto tempo! da última vez que te vi você odiava usar calças. ─ olhou para a roupa da mais velha.
─ ah, me desculpe. ─ riu sem graça. ─ bom, você quer entrar? ainda é cedo. se não tiver compromisso agora, claro.
─ ok.
sorriram uma para a outra.
taeyeon abriu o portão e permitiu que tiffany entrasse primeiro em sua casa.
─ então... há quanto tempo mora aqui? ─ hwang perguntou observando a casa.
─ vão fazer dois anos. não é muito, mas é melhor que nada. ah, pode sentar ali, se quiser... ─ falou sem jeito apontando pro sofá.
─ certo. ─ apenas fez sinal positivo com a cabeça enquanto sentava. ─ eu senti sua falta.
─ como? ─ kim que estava no caminho para a cozinha, parou seus passos para ouvir a mais nova.
─ eu senti sua falta. e dos outros, claro. ─ olhava para seus joelhos enquanto falava.
─ ah... eu também senti falta. de verdade. ─ ela desistiu da ideia de ir pra cozinha. foi até a garota e se sentou ao seu lado. ─ parecia tudo tão mais fácil, né? eu tenho saudades daquela época.
─ pois é. ─ encarou o teto. ─ e seu namoro? como vai? ─ hesitou antes de falar.
─ hm? bem... nós não estamos mais juntos então...
─ ah, sério? ai, me desculpa, de verdade! ─ encarou a garota, esperando que a perdoasse.
─ tudo bem, sabe, eu... eu já superei, juro. ─ respirou fundo. ─ eu sinto falta dele. ─ não conseguiu se conter e suas lágrimas logo desceram por seu rosto.
─ ei... ─ ela ficou sem reação ao ver a cena. ─ ok, tá tudo bem, pode chorar. vem cá. ─ abraçou a garota, passando suas mãos pelas costas dela, na tentativa de acalmar.
─ ele só... foi. ele me deixou, fany. ele nem pediu desculpas pelo que fez. ─ tentava falar, mesmo quase não saindo por causa dos soluços.
─ tudo bem, tae, não precisa dar detalhes, eu estou aqui, com você, ok?
─ será que é porque eu não sou suficiente? sou tão insuportável assim?
─ não! ─ se separou do abraço a olhando nos olhos. ─ você não é insuportável, taeyeon. você é incrível, sério. ─ de seus lábios se formaram um sorriso sincero.
─ mas...
─ você é legal, inteligente, educada, bonita, você é a melhor pessoa que eu pude conhecer. ─ a mais velha escutava com atenção, mantendo o contato visual. ─ eu me importo com você. por todos esses anos, eu sempre me importei com você. eu sempre esperei pelo dia em que eu iria te ver outra vez, porque eu realmente me importo. você é especial pra mim, taeyeon. e eu simplesmente odeio te ver de coração partido, porque eu sei como isso dói. você não pode me deixar tentar consertar seu coração?
─ tiffany, eu...
─ eu te amo, kim taeyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate to see your heart break
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤ⸙.snsd ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤoneshot ┊690 palavras ➴ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤtaeny [taeyeon + tiffany] [yuri] ❁ ㅤㅤ©awzjam ﹗ à todos que tem seu ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤcoração partido e ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤprecisam de alguém ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpra consertar. ㅤㅤㅤㅤㅤ