Eu acordo e vejo que hoje não vai ser um dia nada legal poiser primeiro dia de aula é quando você vai conhecer garotas(o) populares, garotas Patrícinhas, garotos lindos e é claro eu a nerd.
Bom mais eu dormindo tranquila quando a droga do despertador toca
Bom eu levanto vou pro banho e também fico com muito medo de ser uma garota abandonada por todos na escola.
Coloco uma roupa por que meu colégio não tem esse negócio de ser obrigado a usar a roupa escolar
Coloco meu sapato super minha cara e é claro! Tomo o meu café da manhã, chego na escola com uma cara de que nada vai ficar legal.
E é claro como disse que quando vc chega em uma escola nova o que Vc vai ver é um bando de garotos lindos mas teve um que eu não tirei os olhos!
Mas é claro que ele não ia me querer ele é rico bonito coisa que eu não sou,mas conheci uma menina que se chama Maya e agente acabou sendo amigas
-oi qual é seu nome,perguntou Maya.
-oi o meu nome é Emily,qual é o nome da Quelé garoto lindo?
-miga o nome dele é Lucas mas tira o olho pq ele já tem dona rsrs disse ela rindo da minha cara.
-verdade um garoto desse bonito nunca ia ficar solto por aí!
Então olha quem chegou poiser a dona do Lucas a Ella a garota mais popular da escola,nossa mas passava pela minha cabeça como um garoto desse ia gostar dela ela é tão fresca,se acha a certa mas deve ser por que ela é da mesma classe que ele tipo ela é linda e rica.
Chegando em casa.🏘
Então a maya ligou📞📞
-hello miga hoje vai ter uma festa na casa do Jack você vai!?-Eu nem conheço esse tal de jack
-Ele é o amigo do Lucas ele também é meu amigo e aí agora vai!?
-claro que vou que horas vai ser?
-umas 8:00 e termina 10:11Então ela desligou o telefone!.
E eu fui me arruma.
Nossa mais eu fiquei muito em dúvida em que roupa eu ia usar tava muito difícil que até que em fim achei uma
Quando eu olhei amei e até bati uma foto e mandei para a maya e ela super amou o look
Chegando na festa...