09 - Arrependimento em uma noite de festa

223 21 15
                                    

  EU NÃO SOU UMA garota da noite, muito menos alguém que mente para os pais, dizendo que vai dormir na casa da melhor amiga e voltará apenas no dia seguinte — sem hora marcada. O impressionante era que, naquele momento, eu estava fazendo justamente o contrário do que faria em uma noite de quinta-feira — a diferença era que, eu não precisei mentir para os meus pais. Depois de muita discussão, minha mãe conseguiu convencer o meu pai de que eu não precisaria me preocupar com horários, apenas com a quantidade de bebidas, mas isso também era o menor dos problemas — dizia o meu pai.

— Você está incrível, meu amor — Pulei de susto quando minha mãe entrou em meu quarto.

  Coloquei as mãos no peito e respirei fundo, tentando recuperar o fôlego pelo susto que levei.

— Você acha mesmo? — Eu usava um vestido arroxeado, que marcava todas as minhas curvas e me deixava bastante confortável. Havia apenas um problema; estava me sentindo insegura e não sabia o que fazer.

— Não tenho dúvidas — Falou suavemente, fazendo-me sorrir agradecida — Se você quiser, eu posso fazer uma maquiagem de arrasar...

— Nem adianta insistir — Cortei ela, antes mesmo que pudesse completar a frase. Mamãe juntou o indicador com o polegar e pressionou os lábios um no outro, fazendo sinal de que ficaria em silêncio.

— Você vai com o Kyle? — Perguntou esperançosa e eu acabei me lembrando de que ainda não havia contado para ela sobre o “relacionamento” dele com a Maya.

— Não — Respondi com descaso. Eu realmente não estava me importando, para a minha surpresa.

  Mamãe me analisou por um tempo e eu sabia que estava curiosa, mas não me pronunciei nem um segundo. Eu sabia que em algum momento as perguntas iriam começar.

— Tudo bem — Murmurou nada contente — Se não com o Kyle, com quem vai? — Suspirei cansada.

— Tyler — Respondi simplesmente.

  Senti uma enorme vontade de sorrir ao pronunciar o nome dele, mas mordi os lábios, para evitar tal ação e continuei me analisando no espelho.

— Aquele que você sempre despreza? — Perguntou surpresa.

  Me virei atônita em sua direção.

— Eu não o desprezo! — Exclamei indignada.

— Se você reparar bem, saberá que tenho razão. Aquele garoto sente algo por você e não é apenas relacionado a amizade. Ele deixa explícito para que qualquer pessoa consiga enxergar — Ok. Se eu estivesse bebendo qualquer coisa neste exato momento, com toda certeza morreria engasgada. — Fique com todos os meninos da festa... Arrase corações!

  Arregalei os olhos em sua direção e questionei ela com o olhar.

— C-Como assim? — Uma buzina soou ao lado de fora e minha mãe se levantou em um pulo.

— O Tyler chegou. É melhor você ir, antes que se atrase. — Me enviou um sorriso aberto.

— O Tyler pode esperar — Falei desesperada e curiosa.

— E depois você diz que não o despreza — E saiu do quarto, me deixando sozinha – bom, não exatamente. Eu estava cercada pelas minha estantes de livros, que me faziam companhia e meus discos de vinis intactos — Chloe!

No Caos do Universo (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora