Perfect
You
Elizabeth Scott
Sinopse
A vida de Kate Brown tem decaído rapidamente. Seu pai deixou o trabalho para vender vitaminas no shopping, e Kate é obrigada a trabalhar com ele. Sua melhor amiga se tornou popular, e agora ela age como se Kate fosse invisível.
E então há Will. Deslumbrante, inatingível Will, a quem Kate age como se ela não pudesse suportar, apesar de ela não conseguir parar de pensar nele. Quando Will começa a demonstrar interesse, Kate se odeia por querer ele quando ela tem certeza de que ela é apenas sua última conquista.
Kate imagina que a única maneira que as coisas irão parar de doer tanto é se ela as manter para si mesma e parar de se preocupar com nada nem ninguém. O que ela não percebe é que enquanto a vida não pode ser sempre perfeita, boas coisas podem acontecer - mas apenas se ela deixar...
1
As Vitaminas tinham arruinado minha vida.
Não que houvesse muito para ruína, mas ainda assim.
Eu sei que culpar as vitaminas pela minha vida horrível soa estranho. Afinal, as vitaminas são supostamente para manter as pessoas saudáveis. Além disso, elas são objetos inanimados. Mas, graças a elas é que eu estava presa no Shopping Center Jackson assistindo meu pai correr em um traje de abelha.
Eu afundei na cadeira da nossa caixa registradora quando Papai aproximou-se de duas mulheres.
Elas olharam em volta, quando ele começou a falar, procurando uma saída. Elas não iriam encontrar uma. Em nossa seção do shopping, não havia nada muito próximo, que era como nós poderíamos dispor de recursos para o nosso estande.
Vi as mulheres sorrirem e passarem, uma quase dança que eu tinha visto em abundância ao longo dos poucos dias que eu trabalhei aqui.
Depois que elas saíram, papai se aproximou de mim, sorrindo, e disse: "Kate, eu acho que fiz uma venda! Aquelas duas mulheres eu conversei disseram que diriam a seus maridos sobre os reformulados comprimidos B Buzz! Não é ótimo? Agora eu acho que vou voar (entendeu?) até a loja e ver se eu posso dar exemplos para as pessoas de como elas moverem-se."
Entreguei as amostras (pequenos sacos de plástico estampados com o logo Perfect You) e o assisti caminhando pelo corredor, fora de equilíbrio por causa de seu figurino. Tão logo ele se foi, eu comecei a minha lição de casa de história.
Isso não era como eu imaginei meu segundo ano. Não que o primeiro semestre houvesse sido maravilhoso até agora, mas este foi sem dúvida o mais baixo de todos os tempos.
Quatro horas e um capítulo de história mais tarde, o shopping fechou. Meu pai e eu encaixotamos as vitaminas extras que ele estava tão certo que nós venderíamos, e então eu esperei enquanto ele corria com a caixa de volta para o espaço de armazenamento que alugamos no shopping.
"Muito bom dia, certo?" ele disse quando ele voltou. As antenas que ele usava subiam e desciam enquanto ele falava. "Todd e eu vendemos uma garrafa de B Buzz! Pela manhã, e eu aposto que essas duas mulheres voltarão amanhã. Você não acha que elas vão?"
Dei de ombros, porque era muito mais fácil do que dizer a papai que eu tinha certeza que não. Também foi mais fácil do que falar que a gente devia oitenta dólares pelo traje da abelha alugado, e que era muito mais do que o valor que tínhamos conseguido a partir de um frasco de vitaminas que supostamente vendemos.
Quando chegamos em casa, mamãe estava sentada na mesa da cozinha carrancuda e folheando o livro de cheques. Ela tinha feito isso muito ultimamente.