Para KyungSoo

185 18 34
                                    

Hyung, eu fui agraciado com sua existência.

Os seus olhos são redondos, muito incomuns para os asiáticos, e de começo eu fiquei assustado com a forma em que me olhava – eu descobri mais tarde, através do seu amigo, Zi Tao, que era um probleminha de visão – mas com o tempo fui aprendendo a admirar até mesmo isso em você, hyung.

A sua altura te incomodava, acho que ainda incomoda por ser muito zoado na nossa roda de amigos, e embora muitas vezes pragueje alguns palavrões para uns e ameace bater em outros, você parece não se incomodar que, quando deitados em minha cama, seja a conchinha menor. Espero que saiba o quanto valorizo isso em você e caso ainda não saiba, me sinto na obrigação de te dizer isso: Do Kyungsoo eu prezo até a maneira inquieta com que mexe os dedos do pé quando nervoso.

Deveria acrescentar aqui minhas desculpas por fazê-lo ouvir One Direction com o som alto, mesmo sabendo que você não é lá muito fã do grupo, porém eu não posso deixar de achar irresistivelmente fofo a forma como cantarola baixinho little things enquanto faz o nosso jantar ou quando estamos tomando banho juntos, eu deveria sentir muito, mas tenho que admitir que essas pequenas coisas são o céu para mim.

Há dias em que está tristonho e sei que é pelas coisas que passou com sua família, vou sempre estar aqui para abraçá-lo, confortá-lo e fazer o melhor chocolate quente fora de época – palavras suas – da sua vida – continuando na linha de palavras que você usou – porque sei que isso vai fazer com que sorria, mesmo que triste, um pouco e então me agradecer por existir enquanto sussurro que quem agradece á Deus sou eu, pois você é a melhor coisa que poderia ganhar Dele.

Sei que essa coisa de escrever carta é um pouco antiga, porém não me importo de fazê-la por você porque sei que vai gostar.

De seu bear Nini.    

      

                           🐻🐧

Olá! Tudo bom com vocês?  Espero que sim.
Vocês podem me chamar Mah Park e desde já agradeço por terem lido meu projeto de KaiSoo pois é muito importante para mim, espero que tenham gostado.

P.s não sou a pessoa mais ativa, mas prometo que nos veremos em breve!

Dear, hyung (KaiSoo)Onde histórias criam vida. Descubra agora