Capítulo 11

304 26 4
                                    

Thaís*

Estou parada no lugar tremendo e suando frio, meu estômago esta revirando e acho que estou prestes a vomitar o meu estômago, pois não há mais nada pra sair depois da cena que vi entre Russell e a loira, Alexey continua as apresentações sem notar a tensão que começa a se formar.

- Thaís esses são Yerik Abramov - Ele diz apontando o homem que me faz ter pesadelos - E este é Dimitri seu conselheiro - Ele fala apontando o outro homem - E esta bela senhorita é Natasha filha de Yerik - Ele termina as apresentações e Yerik se aproxima de mim com aquele olhar doentio que vi tantas vezes e imediatamente tremo, ele levanta a mão para apertar a minha porém não consigo me mexer e tudo que faço é dar um passo pra trás, o sorriso nojento que se espelha no seu rosto faz minha cabeça rodar e parece que vou desmaiar, eu pensei que jamais veria esse homem novamente.

- Yerik não se aproxime dela - Alexey fala firme e então o homem se afasta com um olhar que eu não sei decifrar.

- Parece que você tem algo que me pertence Alexey - Ele diz confiante e lança um olhar frio em minha direção.

- Aqui não tem nada que possa ser seu, disso eu tenho certeza - Alexey diz com uma voz cortante.

- Concordo - Russell finalmente parece me notar e fica ao meu lado abraçando minha cintura de maneira possessiva a loira que até então estava pendurada nele me dá um olhar de ódio mais permanece quieta.

- Agora vamos nos sentar à mesa pois o jantar já será servido - Ele deixa os convidados irem na frente sendo guiados por Sônia.

- Vamos moya malen'kiy - Russell fala tentando me levar para a sala de jantar mais eu não me mexo.

- Nos dê um minuto Russell, vá na frente - Ele fala olhando pra mim o tempo todo e assim que Russell sai ele se aproxima me puxando para os seus braços - Moya devushka - Ele diz apenas isso e eu já estou me desmanchando em seus braços num choro descontrolado, a dor que estou sentindo é incontrolável.

- É ele Alexey, o homem que mais me fez mal naquele lugar nojento - Eu falo quase sem voz e a dor que estou sentindo esta presente nela - Eu pensei que nunca mais fosse vê-lo, ele me humilhou tanto, me fez sentir tanta dor - Eu falo totalmente quebrada.

- Eu preciso que você seja forte agora minha menina, preciso que você mostre a ele que você é mais forte do que ele pensa - Ele fala fazendo carinho no meu rosto e me faz olhar seus olhos - Você está segura, não vou deixar que nada lhe aconteça - Ele fala com tanta confiança que eu realmente acredito e então as lágrimas vão parando e eu me sinto pronta para encarar aquelas pessoas, Alexey me guia com a mão na base da minha coluna e entramos, todos os olhos estão em nós e então nos sentamos.

- Bom agora que estamos todos aqui o jantar já pode ser servido - Assim que ele disse isso Sônia encaminhou os empregados para nos servir - A comida esta deliciosa como sempre e o jantar girou em torno de negócios, então só os homens falavam, notei que a loira se sentou do lado de Russell e não parava de se jogar pra cima dele, isso me fez sentir raiva pois Russell parecia estar gostando, bem a cara dele, só gosta de mulher fácil e apesar da raiva que eu estava sentindo, também estava triste, pensei realmente que ele gostasse de mim mais me enganei, ele me enganou, fiquei deprimida com esse pensamento e mais do que nunca queria que o jantar acabasse logo.

Assim que acabamos de comer voltamos para a sala onde os homens foram tomar uma bebida, eu estava me sentindo deslocada pela primeira vez desde que cheguei, estava sozinha sentada no sofá enquanto Alexey conversava com os dois homens e a loira não largava Russell. Estava a um tempo sentada tomando uma xícara de café quando me surpreendo ao ver Iuri se sentar ao meu lado, ficamos em silêncio alguns minutos mais então ele começa a falar.

- Eu já percebi tudo Thaís e acho que foi um grande erro meu pai ter trago você pra cá - Ele fala baixo mantendo a conversa entre nós para que ninguém possa ouvir e as palavras que ele me disse pesaram em meu coração, eu não sei como responder e fico apenas quieta. - Isso tudo ainda vai terminar mal e a culpa será sua - Ele diz por fim e se levanta me deixando atordoada, as lágrimas tentam sair mais seguro, eu me levanto e decido que é hora de encerrar a noite.

- Com licença Alexey, não estou me sentindo bem, vou descansar, boa noite - Eu digo para ele e para todos presentes na sala, mais antes de conseguir sair sou parada por uma mão no meu braço, olho pra ver quem foi e me deparo com Yerik.

- Você é minha e sempre será, não se esqueça disso - Ele fala e me larga, saio imediatamente da sala sem me importar com a cena que todos presenciaram mais antes de chegar no meu quarto sou parada bruscamente e vejo que foi Russell.

- Thaís espera, o que foi aquela cena? De onde você o conhece? O que ele é seu? - Foram tantas perguntas que eu fiquei sem saber por onde começar, ele estava com um cara de raiva e eu percebi aonde ele queria chegar.

- Que merda você ta pensando Russell? Eu fui abusada por aquele homem, por vários homens e você quer insinuar que tive um caso com ele? Você não pode estar falando sério - Eu digo com tanta raiva quase gritando e lágrimas saem dos meus olhos.

- Me desculpa Thaís, eu fiquei transtornado quando ele disse que você era dele, mais você é minha, só minha e de mais ninguém - Ele fala tentando chegar perto de mim e eu me afasto.

- Eu não sou de ninguém Russell, eu não sou um objeto pra você mijar e marcar território, eu sou uma pessoa e tenho sentimentos - Ele tenta me tocar e eu me afasto - Não me toca! - Eu praticamente grito.

- Calma Thaís vamos conversar e acertar tudo, eu estou apaixonado por você, vamos fazer dar certo - Ele fala tentando me convencer e eu faço a ultima coisa que esperava, começo a rir e então se torna uma risada debochada.

- Você esta apaixonado? Me poupe Russell você ainda agora estava lá embaixo agarrado naquela bruaca e quer dizer que esta apaixonado?-

- Thaís tenta me entender, eu não podia ser grosso com ela -

- Jura que você vai me contar essa desculpa ridícula? Pelo amor de Deus eu não sou burra Russell, você não sente nada por mim, tudo isso é curiosidade pra transar com uma garota negra, mais isso não vai acontecer - Eu falo e me viro para ir pro meu quarto e Russel não disse nada para se defender porque sabe que estou certa e isso fez meu peito doer, ando mais rápido e entro no meu quarto trancando a porta, as lágrimas invadem meus olhos e eu quebro depois de muitos anos.

************************************************************************

Me perdoem pela demora, em fim mais um capítulo, feito com muito carinho, espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar! Me digam o que vocês estão achando, Russel sendo um idiota, Alexey se aproximando, o que será que vai acontecer? Então até a próxima!
Bjus da Day!

PossuídaOnde histórias criam vida. Descubra agora