I don't want to get married

32 0 0
                                    

         POV: Kimberly Chermont

   Nunca me perguntaram o que eu realmente queria. Nunca se preocuparam em saber como eu estava, ou se eu queria tudo isso. Não, não queria, mas eu nasci aqui, não há nenhuma escolha que possa fazer para mudar isso.

   Sempre sonhei em sair, conhecer o mundo. Sonhei em arranjar o emprego dos sonhos e até achar um verdadeiro príncipe que me amasse por quem sou, não pelo que tenho. Nem sempre as coisas acontecem como esperamos.

   O rei Michael, meu pai, me mataria se soubesse que eu tenho um trabalho fora do castelo, só o que importa para ele é que eu cumpra os meus deveres de princesa enquanto ele não me arranja um marido, e enquanto isso não acontecer eu tenho que ficar trancada aqui as sete chaves, e meu irmão sai para onde ele quer e viaja o mundo cumprindo seus "deveres reais" já que ele será o próximo rei de Iris Crown.

   Me aproximo da porta e quando vou toca-la ouço o guarde me chamar.

   - Princesa Chermont, sabe que não pode sair sem a permissão de seu pai. - Ele diz e me olha preocupado, como se eu ameaçasse o seu emprego, o que de fato estava fazendo.

   - Me desculpe, eu só queria passear um pouco pelo jardim, já faz muito tempo desde a última vez em que fui lá. - Digo triste e me afasto da porta.

   Vou andando pelo castelo, olho os quadros, os criados andando de um lado para o outro afim de limpar tudo o mais rápido possível para a festa. Paro em frente ao salão das mulheres, respiro fundo e seguro a maçaneta, não poderia evitar a minha mãe para sempre. Assim que entro ela me olha com raiva, como se eu fosse uma decepção não só para ela e a família, mas para todo o país também. Suspiro e penso bem antes de falar, me aproximo e sento no mesmo sofá que ela.

   - Podem se retirar. - minha mãe diz para as criadas.

   Assim que as criadas saem eu a olho, me preparo para falar mas ela levanta a mão para impedir que eu o faça, e eu continuo quieta.

   - Suas ações estão sendo egoístas Kimberly, precisa para de pensar só em você e começar a pensar em seu povo, esse casamento os beneficiária muito, e você sabe disso. - Ela disse de forma cansada.

   - Há outras formas de beneficiar o meu povo sem que eu tenha que me casar com um completo estranho, mãe eu não o amo, nem o conheço e você e o papai querem me forçar a casar com ele, até onde nós sabemos ele pode ser um psicopata. - Digo tentando parecer calma, se eu me alterar minha mãe vai me julgar mais ainda.

   - Nós o conhecemos, acha que iríamos fazer você casar com qualquer um? Realmente não nos conhece. - Diz desapontada.

   - Vocês já estão fazendo isso, me obrigando a me casar com um cara qualquer por dinheiro, - digo me levantando com raiva. - vocês estão praticamente me vendendo para eles. - sinto minha voz embargar.

   - Não chore mocinha, vai borrar a maquiagem. - Minha mãe diz e eu respiro fundo para não chorar. - Agora fale baixo, sabe que não gosto quando se altera. Já conversamos sobre isso, você vai se casar sim com ele querendo ou não, já está tudo combinado.

   - Inacreditável, vocês vão mesmo me forçar a isso, se é assim, não temos mais nada para falar. - Caminho até a porta, antes de sair a olho. - Obrigada por me venderem para obterem mais poder. - Digo com nojo.

   - Kimberly espere... - Minha mãe diz autoritária mas eu continuo a andar.

   Vou para o meu quarto onde a Ashley me espera junto com as outras criadas, pisco para conter as lágrimas e respiro para minha voz não sair embargada.

The Royals - JBOnde histórias criam vida. Descubra agora