Capítulo 6

13.4K 751 50
                                    

Oi, amores! 

Espero que estejam gostando dessa nova versão.

Estou escrevendo com muito amor e carinho!

Facebook: Autora de romances - Mayara Silva

Beijos


— Querido, ainda bem que vocês chegaram. Estava ficando preocupada. – Beth abraçou o filho e a noiva dele, Jenna.

Ela é tão bonita e sofisticada. E ela tinha me visto ali, e a sua cara não foi nada legal.

— Jenna se atrasou um pouco. – disse, mas sem tirar os olhos de mim mas eu fiz questão de desviar, olhando para o Alex, que fazia uma cara bem estranha.

— Eu falei. – Sarah sussurrou pra nós.

Christopher se sentou ao lado da noiva, desistindo de se sentar perto da Sarah, que parecia agradecida por não se sentar ao lado da noiva do irmão. Jenna não era muito querida pelos cunhados, e era nítido. Será que ela tinha feito alguma coisa?

— O que essa mocinha está fazendo aqui? Você sabia disso, Christopher? – Jenna sussurrou para o Christopher, mas todos nós conseguimos ouvir.

— Ela é a minha convidada, Jenna. Algum problema? – Alex vociferou nervoso.

— Nenhum, Alexander. Eu só não sabia que você andava com ela. – piscou, sorrindo falsamente.

Eu conheço esse jeito sínico das pessoas. Ela não estava nem um pouco feliz com a minha presença.

— Vamos comer, senão a comida irá esfriar. – Robert mudou de assunto.

Durante todo o jantar, Jenna não parou de falar sobre o casamento e tudo o que eles estavam planejando. Até na lua de mel ela não parava de falar. Uma vez ou outra eu olhava para frente, e via o Christopher olhar pra mim, mas ele logo desviava e voltava a suspirar, ouvindo a noiva falar mais e mais.

— Eu estou ficando enjoado desse assunto. Será que podemos mudar, por favor? – Sarah concordou com o Alex, mesmo com as reclamações de Jenna. — Mãe, a Anne é maravilhosa. Você precisa vê-la dançando.

— Você nunca me viu dançando, Alex. – sorri envergonhada.

— E nem preciso. Está no seu sangue, Anne. – rimos, sabendo que eu estava ficando tímida.

— Ela é boa mesmo. Tem uma delicadeza que eu nunca vi, nem mesmo em mim, modéstia a parte. – Sarah disse, rindo. — Você tem um grande futuro pela frente, Anne. E eu vou te ajudar em tudo o que precisar.

— Agora eu fiquei curiosa para vê-la, Anne.

— Ah, Beth, isso é exagero deles. – sorri timidamente.

— Nada disso, mãe. Ela é incrível, e não falo isso só por ser amigo dela. – ri, olhando para o Alex.

— Já chega desse assunto. Todos nós já sabemos que essa menina é boa.

Jenna estava nervosa e quase berrou ao mandar que mudássemos de assunto. Eu nem a conhecia, mas ela sentia alguma raiva de mim, ou sei lá o que. Ela estava precisando aprender a ser mais legal com as pessoas. Ela se acha tão superior, e isso chega a ser nojento.

— Jenna, por favor. – Christopher pareceu incomodado pelo jeito que ela havia falado, olhando pra mim.

Olhos azuis perturbadores, Sr. Banks. Olhos que me perturbam tanto e me deixam intrigada.

— Isso aqui está uma delícia. – mudei de assunto antes de ter alguma discussão — A minha tia iria adorar saber a receita.

— Sua tia cozinha? – Christopher perguntou, e eu quase cuspi o suco de susto pela curiosidade dele.

Dança comigo? - Livro I (Apenas capítulos de degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora