Capítulo 8

662 47 5
                                    

PVC Emily

No dia seguinte como era friado fiquei em casa, estava chovendo a potes. Depois do dia de ontem não me apetecia muito vê-lo. Ele não pode dizer-me nada porquê? E porque aconteceu aquela coisa esquesita de ele brilhar com a luz do sol? Será que é mesmo um...não, não pode ser, eles não existem. Mas queria que ele conversasse comigo, me dar explicações, pelo menos sobre aquelas coisas esquesitas que lhe acontessem. Queria que fosse 100% sincero comigo, mas pelos vistos não posso pedir-lhe uma coisa dessas. Nunca o irá fazer.

PVC Ross

Sei que ficou fula comigo, mas não posso contar-lhe. Mas se quer que seja 100% sincero, eu vou sê-lo, com os meus sentimentos. Está chovendo, a altura perfeita para lhe dizer tudo. Fui até casa dela, à frente da sua janela.

PVC Emily

Estava no meu quarto, deitada na minha cama a ler um livro. Quando de repente oiço alguém à janela. Fui lá ver quem era. Sentei-me ao pé da janela e vi que o responsável pelo barulho era o Ross, ele fica de certo modo bem sexy à chuva...eu vivia numa casa de 3 andares e o meu quarto estava no 3°, por isso tivemos que gritar um ao outro para nos conseguirmos ouvir.

Eu- Ross, que fazes aí à chuva?

Ross- Queria te dizer uma coisa, é importante!

Eu- Já que estás aí diz!

Ross- Eu queria dizer-te que peço desculpa.

Eu- Vieste aqui, à chuva, só para isso?

Ross- Não, também queria ser 100% sincero com os meus sentimentos, então eu quero dizer-te que...Eu Amo-te Emily!!

Eu- Ross, eu também Te Amo, mas não podemos ficar juntos se nao me contares nada do que te acontece.

Ross- Pois, eu já disse que não podia Emily.

Eu- Então enquanto que não me contas não vamos ficar juntos.

Ross- És uma rapariga difícil!

Eu- É, eu sei. Ross, tenho dó de ti, estás aí à chuva, entra por favor.

Ross- Está bem.

Ele entrou e encharcou o chão todo, mas não me importei, ele estava à chuva, não queria que ele ficásse doente.

Eu- Ainda ficavas doente Ross, fico preocupada com essas coisas.

Ross- Ainda bem.

Eu- Ainda bem porquê?

Ross- Quer dizer que gostas de mim.

Eu- Ah, isso...-sorri.

Ross- Ficas tão linda quando sorris.

Eu- Obrigada?

Ross- Tens mais alguma t-shirt para me emprestares, outravez?

Eu- O que não faltam são t-shirts brancas em casa, já te trago.

Ross Está bem.

Lá fui eu buscar outra t-shirt para o menino que quer ficar constipado. Poucos minutos depois entrei no meu quarto e lá estava ele outravez, sem camisola. Ele quer matar-me do coração?

Eu- Está...aqui.

Ross- Tu gostas do que vês...outravez?

Eu- O menino Ross está saídinho da casca...

Ross- Pois, por tua causa...

Eu- Estou a ver isso, veste lá a camisola...

Ross- E se eu não quiser?

Eu- Se não quiseres eu vou-te obrigar.

Ross- Tu? Obrigar-me? Estás a gozar certo?

Eu- Não, não estou.

PVC Ross

Depois desta conversa meia esquesita, ainda estando sem camisola, ficamos a olhar um para o outro durante algum tempo, não sei quanto. Depois lembrei-me que não tinha bebido a minha bebida, descontrolei-me e....

Continuo??

⭐ The Secret... ⭐ rsl ⭐Onde histórias criam vida. Descubra agora