Capítulo 55

17.2K 902 74
                                    

Steve narrando:

-Como que tu conseguiu sair da gaiola e por que eu não fiquei sabendo?- Higor perguntou sério e tomou um gole da cerveja.

-Tu não ficou sabendo porque o Juan tá enrolado demais, o feche a frente do PCC tá encima dele parece que é mágoas passada. Pra falar comigo foi um inferno do caralho. Daí fizeram uma rebelião, pagaram para desligarem as cercas elétricas e nós fugiu, aquele B.O de sempre, que sempre da certo. Mas fala pra tu, tá tudo certo para a gente tomar o Morro de volta no mês que vem. Conversei com um informante do Pesadelo e ele me falou que vários Morros do complexos já caíram, o alemão tá caindo e teve uns filha da puta que negou ajuda, foi?- ele assentiu com a cabeça.- Já fez a listinha? Vou levar tudinho para o micro-ondas. Aqueles desgraçados quando estavam precisado dei a mão, agora vem de putaria pro meu lado tomar no cu!

-Tu ficou sabendo que a vagabunda da Keyla da grávida?- neguei com a cabeça e ri.

-Quem é o corno da vez?- ele olhou pra mim e falou irônico.

-Você.- na hora cuspi a cerveja que coloquei na boca.

-Meu mesmo não, eu vi a vagabunda tomando o bagulho lá.

-Ou não serviu ou o filho é do CZ, ela tá morando na tua casa com ele.

Travei a mandíbula e amassei a latinha só de pensar aqueles dois na minha casa e na minha cama.

-Papa... Papa!- o moleque veio correndo até mim com as perninhas curtas e se jogou no meu colo.

-Água!- e apontou para a piscina.

-O tio Higor leva você.

-Levo não.- olhei feio para ele.

-PISTOLAAA!- a outra lá gritou.

-Essa é minha deixa.- e saiu correndo com um sorriso ridículo nos lábios.

-Bora pivete eu te levo.

Me levantei coloquei ele sentado na cadeira e tirei minha blusa, peguei ele de novo no colo e fui para a água, coloquei ele na borda da piscina e me afastei.

-Pula, que eu te pego pivete.

Garoto não pensou duas vezes, simplesmente pulou e peguei ele na hora.

Depois fui ensinar a ele como nadar, mas o moleque tava era tomando água.

Fiquei com ele um bom tempo até que a  Morena veio e pegou ele para ele comer.

Enxugou ele e o levou para dentro, claro que eu viu atrás né! Assim que eu coloquei o pé na sala senti uma vassourada nas minhas costas e já levantei a mão pra meter no responsável, mas antes de chegar no culpado o Higor segurou meu braço. Brotou do chão foi caralho?

-Aê mano, vai com calma ela tá grávida.

-Grávida? ESSE CARALHO TÁ DOIDA E A PRÓXIMA VEZ QUE ELA VIM PEITAR  COMIGO EU VOU QUEBRAR ELA NO MEIO!- gritei cheio de raiva e fui para a cozinha.

-VOCÊ VAI LIMPAR O CHÃO!

-CALA A BOCA CARALHO!

Nem rendi para aqueles dois, se eu voltar eu mato os dois.

Assim que entrei na cozinha a outra estava fazendo a vitamina do moleque. Alá, a Morena tá mô gostosa, mesmo um pouco mais magra ela está com um bundão, peitão e as penas mais cheias desde a última vez que eu a vi. O pivete estava sentado na cadeira olhando pra ela.

Me aproximei mais dela e passei meus braços por sua barriga, cheirando logo depois o pescoço dela.

-Me solta.- ela falou com raiva.

Mas nem rendi, subi uma das mãos para o seio dela e apertei.

-Ai seu desgraçado! Me solta porra!- fiz uma trilha de beijos no pescoço dela e só vi o pé dela subindo e acertando o meio das minhas pernas.

Na hora me afastei segurando meu membro e gemendo de dor, desgraçada!

Ela se virou pra mim e sorriu.

-Eu falei pra me soltar.- falou irônica, pegou a mamadeira e o moleque indo em direção da sala.

-Eu vou te quebrar ao meio!- falei quase em um sussurro.

-E eu faço a comida.

De Patricinha a Patroa - RETIRADAOnde histórias criam vida. Descubra agora