- Para onde vamos? - Perguntou.
- Para onde você quiser me levar. - Falei.
E assim, partimos, deixando Nathan para trás.
- O que aquele mané queria contigo? - Davi falou quebrando o silêncio.
- Queria conversar.
- Vocês pelo visto tiveram uma briga feia, já que nem quis conversar com ele.
- Não quero falar sobre isso. Para onde estamos indo?
- Para minha casa.
Eu não estava acreditando que depois de tudo que Nathan me fez, ele ainda achava que era apenas chegar a hora que quisesse e tínhamos que conversar. Eu implorei para conversarmos, mas ele foi implacável em me pedir para afastar. Estou muito sentida com ele ainda, sem chance de conversarmos. Minha raiva é grande, gigante, e aposto que depois que me viu entrar no carro de Davi, ele vai desistir de conversar.
Davi parou o carro em frente ao seu prédio e pediu para descermos.
- Não vai colocá-lo na garagem? - Perguntei.
- Terei que sair novamente para pegar minha mãe. Provavelmente ela e a sua mão estão batendo perna por aí.
Putz, eu havia esquecido da minha mãe. Tinha que ter ligado para ela.
- Preciso ligar para a minha mãe. - Falei.
- Vamos entrar, você toma uma água, se acalma e depois liga para ela, ela vem te buscar aqui.
Acenei com a cabeça e descemos do carro. No elevador, falei que Davi poderia guardar o carro, já que nossas mães estavam juntas e a minha viria aqui ele não precisaria sair.
- Relaxa, gata, daqui a pouco eu guardo.
O elevador chegou, saímos em direção a entrada do apartamento e Davi abriu a porta para entrarmos.
- Vou pegar uma água para você se acalmar. Está com a cara de quem viu um fantasma. - Falou.
- Obrigada. - Agradeci.
Sentei-me no sofá e abaixei a minha cabeça, segurando-a com as mãos. Nathan não podia fazer isso comigo. Era somente o que eu pensava. Tudo que ele me disse para afastar-me dele. Todo meu sofrimento. Não era assim que as coisas funcionavam.
- Sua água. - Disse Davi me entregando o copo.
- Obrigada. - Novamente, agradeci.
- Vou ao banheiro, fique a vontade.
Assim, ele saiu e tomei a minha água. Me levantei em seguida e senti meu olhos lacrimejarem. Eu estava com o coração acelerado. Tudo estava vindo à tona. Aquele sofrimento, aquela angustia e eu ainda me lembrei do neném.
As lágrimas enfim desceram e eu não me controlei, chorei com força, com dor no peito. Minha dor era forte. Era a dor da rejeição, dor de não saber como seria a minha vida dali para frente e sem saber se eu conseguiria aceitar tudo.
Não podia ficar nesse estado na frente de Davi, senão eu teria que abrir o jogo e não era o momento.
Como ele estava no banheiro social, me desloquei para o banheiro de seu quarto, fechei a porta e por lá chorei mais ainda.
Alguns minutos depois, Davi bateu na porta me chamando e perguntando se estava acontecendo algo.
- Já estou saindo. - Respondi.
- Abra aqui, Helena, você está chorando que eu sei. - Falou.
- Já vou sair, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só o tempo cura - Livro 2 (Concluído)
RomanceProibido para menores de🔞 Livro 1 - Nem o tempo apaga. (Respostado) *PLÁGIO É CRIME - FAÇA VOCÊ MESMO E NÃO COPIE* Helena passou a vida tendo o amor de sua família e todo o apoio em tudo que almejou. Ela sempre foi firme em suas decisões, o que lh...