RAISSA REIS........
Me arrumo bem simples e meiga saio do quarto, vou em direção à sala e vejo que meus irmãos ainda não desceram respiro fundo e fico pensando em como o sorriso do Isaque é bonito o jeito de falar.
Mais acabo desistindo de pensar nele pois deve ter namorada e nunca olharam pra mim porque ele iria.
Respiro fundo e me levanto indo para a cozinha, abro a geladeira e pego um suco de maracujá, coloco no copo e pego cubos de gelo, vou no armário e pego um pacote de biscoito e me sento lá perdida em pensamentos até eles descerem.
LUIZA FELÍCIO........
Assim que cheguei em casa corri pro banheiro eu só queria tirar a areia do corpo e relaxar um pouco, depois daquele beijo com o Fernando tudo ficou meio estranho!
Suspiro e vou pro banho depois que termino, eu saio em direção ao closet e pego um vestidinho qualquer confortável e vou comer, pego um sanduíche natural e uma Coca-Cola.
Entro no meu Instagram e fico passando até que meu celular apita e vejo que é o Fernando, suspirando resolvi atender afinal somos amigos né !
Ligação on-line
_E ai baixinha._ diz assim que atendo.
_ Fala boy._ digo fingindo está na mais tranquila calma.
_Será que amanhã podemos almoçar juntos ? _ me pergunta e acho melhor eu resolver tudo logo.
Suspiro e respondo afinal, porque não né !
_ Podemos sim Nando._ digo o apelido pra ele ver que estou super de boas .
_Que bom que aceitou baixinha, amanhã te mando mensagem avisando aonde, até mais !_ suspiro seja o que Deus quiser.
_ Até Nando, beijos._ respondo
_ Beijos..._ diz e desligo.
Ligação off
Respiro fundo e vou me arruma pois vou buscar a Ana hoje.
FERNANDO QUEIROZ...........
Chego em casa vou na cozinha bebo água e subo pro quarto, suspiro e me jogo na cama e mano é a coisa mais gostosa do mundo deitar e relaxar bem.
Fico pensando no beijo que dei na baixinha e porra ele não sai da minha cabeça, é como se eu sentisse seu gosto e o cheiro do seu perfume em mim ainda.
Vou ligar pra ela e ver se ela aceita um almoço comigo e vou fazer uma proposta pra ela lá, só não garanto que ela aceite né.
Ligo pra ela e ela aceita meu convite, assim que desligo corro pro banho porque hoje tem farra de homens, pera meio né, por que temos dois adolescentes no meio agora.
Só espero que eles não me aprontam nada hoje viu !
GUSTAVO ENZO........
Tenho meu próprio estilo, uns me acham bem play boy sabe, mas não ligo não, amo cores escuras.
E hoje conheci o Isaque muito gente boa, acho que vamos ser grande amigos.
E eu vi a troca de olhares entre ele e minha irmã, não liguei muito até por que ela gosta de um garoto da faculdade dela.
Desço a escada e lá tá ela, me sento ao seu lado e ficamos esperando o Enzo.
ENZO LUIZ........
Resolvo não me arrumar muito pois só vamos em um barzinho, mais sei como é adolescente e concerteza vão se arrumar como se fossem pra uma festa.
Fico vendo como minha irmã puxou a beleza da nossa mãe e imagino as vezes como seria se eu tivesse filha mulher, eu ia morrer a cada short ou vestido, não quero nem imaginar se
não já procuro um convento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso ou destino ?
RomanceEnzo Luiz, um homem que se deu muito bem na vida. Ele é dono da Escritório&Advocacia, onde há os melhores advogados trabalhando para ele. Enzo não é um homem de muito beijos e abraços e nem de muitos carinho, a não ser com a familia e o seu fiel cac...