Chapter 1- Who's that girl??

8 1 0
                                    

Eu sei que ninguém vai ler isso, mas preciso tomar notas. Apontei o lápis respirando fundo e comecei.
Março ou maio, eu só lembro que foi no começo do ano. Para uma jovem de 24 anos, minha memória já estava beirando a casa dos 90. O que seria ofensivo considerando que minha avó tem 97 e uma memória brilhante.
É...deixei pra lá.
Onde estávamos? Ah, sim, Março ou maio.
Depois de muito meus amigos insistirem a ir em uma festa na casa da Natalie, desisti de lutar contra e resolvi ir.

-Vaaaaaaamos! Todos estarão lá!!! Você pode levar o Phill, vai ser legal!

Já tinha tinha tipo uns 8 anos que eu conhecia o Phill, estudamos juntos e o platônico dele começou lá. Só o via como amigo e sempre gostei de meninas. Mas com o passar dos anos ele foi me parecendo sei lá, o par ideal, um bom pai para os meus futuros filhos, eu estava ficando madura, trabalhando, estudando, mirando um futuro e ninguém mais me parecia melhor para se encaixar que ele. Na verdade só tinha restado ele mesmo, sempre estávamos juntos sendo convenientes nas festas de família e nada mais que isso. Se eu ia ter filhos, uma casa e um cachorro, ele era o garoto que eu mais conhecia e o que mais me deixava desconfortável por mais que nunca tenha sido essa a intenção dele.

Mas voltando, fomos à festa, era fim de tarde, em um condomínio residencial, todos já estavam lá, mas eu cheguei atrasada (pra variar) e Phill mais que estressado com atraso. Ele odiava atrasos, o que pra mim era uma coisa inevitável em uma frequência de 98% dos casos.

Tinha muita gente, o que não era de se esperar de Natalie, gente divertida em todo canto rindo alto, bebendo com seus copinhos coloridos, gente bonita, despojada e alegre.
"Chamei só uns amigos" disse Natalie, típico.

Phill reconheceu alguns amigos em comum e ficou no canto, eu precisava tomar alguma coisa, embora estivesse tudo feliz e alegre, as coisas entre mim e Phill estavam de mal a pior e nenhum de nós reconheceríamos isso. Anos de amizade e convivência e nem tínhamos casado pra chegar nesse ápice onde já estávamos, esgotados.

-Vou pegar algo. Dei um sorriso de canto quase imperceptível tendo como resposta uma piscada e um balançar de cabeça.

Sai desviando das pessoas no salão do apartamento de Natalie e passei por uma garota de black power que já tinha seu copo na mão. Senti uma pressão de ar inexplicável como se a energia magnética do corpo dela triscasse na minha, quase dava pra cortar no ar. Nos olhamos por segundos rápidos e continuamos andando em direções opostas.

E essa foi a primeira e última vez que nossas direções foram opostas.

Eu nunca tinha visto aquela garota, não sabia de quem ela era amiga ali. Natalie nunca tinha me falado sobre ela. Incógnita.

(...)

-Incógnita? Phill me olhava como se tivesse lido meu pensamento mas eu só tinha dado o vacilo de pensar em voz alta.

Minha bebida já tinha esquentado e a garota de Black power não tirava os olhos de mim do outro lado do salão. Eu podia sentir. Balancei meu copo três vezes impaciente. Batucando o pé no chão, eu estava encostada na janela sentindo o vento lá fora do fim da tarde.
Quando Phill se distanciou com os amigos para jogar ela veio em minha direção.

-A gente pode conversar um pouco lá em baixo? Aqui tá muito barulho e quente.

-Ok. (Ok? Eu nunca tinha visto aquela garota na minha vida e eu só respondi ok e fui, um fato inédito, fazer coisas por impulso, mas fui tomada e eu não sabia pelo quê ainda)

Fomos para a praça, onde tinha uma estrutura enorme no meio, sentamos lá e começamos a conversar, bom, eu não, ela.

Aquela garota tinha uma vibe, uma energia, uma alegria contagiante, o olho brilhava, e ela tinha uma paz, uma luz inexplicáveis. Eu não estou mentindo quando digo que ela tagarelou até anoitecer. E eu só sabia observar e dava algumas risadas e sorrisos que ela conseguiu me tirar. Conversávamos como se fôssemos amigas de infância, eu estava tão à vontade é tão confortável como nunca mais tinha me sentido com alguém. Ela ria de tudo, emendava assuntos aleatórios, ria de novo, gesticulava, era incrível! E era hipnotizante!

Lá estava eu, a garota mais introspectiva que eu conhecera, rindo à toa em uma praça de um dia aleatório, com uma garota que eu nunca tinha visto na vida, como se não houvesse amanhã.

"-Nossa!" Pensei enquanto a observava. Que montanha russa de vibração ela me trazia. "Melhor subirmos, senão vão nos procurar, por fim falei"

-Tudo bem!! Vamos! a energia dela parecia não ter fim, a pilha. Que garota animada! Alto astral!

Escutei lá longe um barulho conhecido e familiar, meu despertador. Já eram 7:00 da manhã de uma segunda feira em que eu já precisava trabalhar.
Acordei extasiada, eufórica, renovada!
Não demorou muito para eu me tocar que tudo não passara de um "sonho", e tentei voltar a lembrar cada detalhe.
Sem mentir, eu andei na sala por meia hora pra lá e pra cá falando "quem é essa garota??" A energia dela é surreal!
Juro!
Depois dessa meia hora quase perdendo a hora para ir trabalhar, fiz uma busca nas redes sociais durante a semana pra ver se ela existia, se era amiga de alguém, de algum amigo ou amiga mas não achei ninguém parecida.
Zero resultados.

O mais estranho foi que minha frustração não anulou o que eu estava sentindo: que eu ia conhecer ela,que eu ia encontrar ela, no tempo certo.
Não era suposição, era certeza.

Quem é essa garota??!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kkmvx (Vidas passadas) Onde histórias criam vida. Descubra agora