Naquele mesmo momento num quarto de hotel ...
Sam estava pesquisando possíveis pactos feitos a dez anos atrás , não sabia bem oq , mas alguma coisa estava deixando ele inquieto naquela noite , havia algo errado naquele lugar , naquelas garotas , em tudo .
- Eai nerd , o que estamos encontrando na pesquisa ?! – Dean disse sem tirar os olhos da Tv com uma cerveja na mão
- Estamos ?! Dean , vc não moveu um dedo pra pesquisar até agora ...
- Irmãozinho , eu estou na parte de apoio moral ... – Dean sorriu de canto e Sam balançou a cabeça em sinal de ‘não’ . – Não ?! Então ok , o que vc , Vossa Inteligência Suprema , o que encontraste em sua pesquisa ?! – Sam riu
- Bom , o cara que morreu no bar nem morava aqui há dez anos . Pelo que os vizinhos dele disseram aos repórteres e policiais , ele se mudou pra cá e em uma semana sumiu , depois de 4 dias foi morto no bar .
- Ta agora eu to confuso .
- Eu imaginei , e olha só eu encontrei um caso bem parecido em uma cidade próxima daqui , a moça se mudou , com uma semana sumiu e adivinha aonde ...
- Perto do bar da estrada das ninfetas sexys !
- Pervertido ! Mas , bom , isso aconteceu há 1 mês .
- Acha que as irmãs tem algo a ver com os assassinatos ?!
- Não , Lilly estava muito assustada e Amy não tinha sinais de estar nervosa ou mentindo ...
- Como se isso adiantasse , nós já vimos centenas de monstros que pareciam pessoas tímidas , normais ou vítimas .
- É eu acho q vc pode ter ra.... – Nesse momento Castiel aparece no quarto fazendo Dean engasgar com o susto .
- Cass , quantas vezes eu vou ter que dizer : Isso é muito , muito sinistro ! Para de chegar de repente assim na nossa frente pô .
- Desculpe Dean , mas eu não tenho tempo pra formalidades , aquelas garotas correm perigo , dos grandes , temos que ajudá-las .
- O que esta acontecendo , Cass ?! – Sam disse pegando sua jaqueta e batendo em Dean para que ele se levantasse . – Rápido Dean !
- Tem um cão do inferno perseguindo elas ...
- Elas fizeram um pacto então ?! – Sam disse preocupado
- Não , a coisa é mais complexa que isso . – Castiel disse com um ar de dúvida
- Complexo como Cass ?! – Dean perguntou notando que algo estava errado ali
- Eu não sei , ta bom ! – Castiel disse frustrado – Só sei que TENHO que salvá-las , e não vou conseguir sozinho , eu preciso de ajuda !
- Ta bom vamos lá ... Mas se um cão do inferno esta perseguindo elas agora , nesse exato momento , até chegarmos lá elas já viraram ração – Dean disse pegando a chave do carro .
- Não ! Nós vamos do meu jeito . – Dizendo isso Cass colocou um dedo indicador na testa de cada um dos garotos e eles foram tele transportados para o bar .
- Amy ! Atrás de você ! – Escutaram um grito vindo de cima
- Estão escutando ?! – Dean disse correndo em direção à casa – Tem alguém brigando lá em cima e ... um rosnado ?! Puta merda , Cass leva a gente pra lá agora ...
No Telhado ...
- Amy ! Atrás de você ! – Lilly gritou e Amy acertou um chute na cara do homem loiro . Já havia algum tempo que elas estavam lutando com os homens e fugindo do cão sinistro enquanto a mulher só observava indiferente . O cão rosnou e foi pra cima de Lilly , mas alguém o interrompeu , um homem branco de cabelos negros e olhas azuis vestindo um sobretudo bege , ele ajudou Lilly a se levantar :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu e o inferno
FanfictionO que acontece quando o universo conspira a favor de um amor impossível ?! Quando inimigos naturais por um acaso do destino , ou um plano maior , tem um filho ?! A vida dessa criança não será nada fácil , isso eu posso afirmar ... Mas no final , ela...