*Sem Revisão
Boa Leitura!Zayn ainda olhava pela porta de onde ela havia saído completamente paralisado...
Um filho.
Porra, ele seria pai.
Há mais de dois meses havia deixado seu anjo dormindo em sua cama. Naquela noite não havia dormido por muitos motivos, o primeiro deles era sua confissão que o amava, e por Allah! Ele tinha adorado ouvir aquilo, apesar de saber que precisava dar um basta naquela relação, pois estava se apaixonando por aquela menina doce, tanto que não consseguia mais manter distância e precisava se manter focado em planos de vingança.
O segundo motivo era exatamente sobre ela e sua vingança. Ela não o perdoaria pelo que iria fazer que consistia basicamente em destruir tudo o que seu amado pai conquistou durante toda a sua vida. Queria que seu pai mendigasse, que implorasse um pouco de pão e de água e o veria definhar nas ruas de Sitrah durante o inverno rigoroso.
O último motivo porém era o que lhe doía. Mandaria Samira para o Brasil, para longe de seu corpo e seus olhos e só de pensar que jamais a veria novamente seu coração se comprimia em seu peito...
Então, para amenizar a dor que sentia ele simplesmente se foi na calada da noite ainda. Precisava manter distância, precisava se desintoxicar de Samira...
Em Sitrah, incitado por seu clã e seus irmãos que clamavam por vingança, ele conseguiu distrair sua mente... salvo as vezes que ela enviou mensagens, ou ligou, ou mandou mensagens por seu irmão, mas ali estava e manteria os planos até acabar com a vida dos Arckmed. Sentia falta do cheiro e do corpo de sua mulher, e sabia que se ouvisse sua voz repensarmos todos os seus planos. Zayn estava envolvido por ela, não seria tolo em negar o óbvio, entretanto, se manter longe foi boa coisa para honrrar sua vingança.
Aquilo tudo parecia tão certo, mas hoje, quando viu a mágoa e a dor nos olhos de Samira já não achava tudo tão certo assim...
Nunca a viu levantar a voz daquela maneira, nunca a viu descontrolada, nunca a viu mais linda e mais quebrada como instantes antes dela lhe dar as costas e o deixar sem nem ao menos olhar para trás.
Como tudo ficaria agora?
Ela o perdoaria?
Porra! Deveria estar pensando em um jeito de reverter a situação do processo contra os Arckmed, deveria estar focado em sua vingança, mas a única coisa que consseguia pensar era em Samira e em seu filho...
-"Vem Zayn! Precisamos nos sentar para discutirmos algumas medidas que precisamos tomar. O clã e nossos irmãos estão reunidos no escritório do papai." Sirus murmurou o despertando em parte do seu transe.
No escritório de Abu Burack estavam todos os 12 representantes do clã e seus quatro filhos e seu fiel amigo Ali, todos vestidos em suas túnicas de festa, apenas Zayn em trajes diferentes.
-"Eles entrarão com outro processo para anular a decisão do primeiro."Rafiq falou.
-"E eles ganharão!" Um dos arcaicos senhores que faziam parte do clã concluiu.
Todos ficaram em silêncio por algum tempo.
Abu aconselhou os filhos a não entrarem com processo contra os Arckmed. Era um homem de palavra, mas diante da fúria de seu clã inconformado com o tratado de paz e o furor de vingança de seus filhos não pôde fazer muita coisa, então apenas deixou claro que não concordava, porém não os impediu de levarem o estúpido processo adiante e hoje se arrependia disso... o homem estava atento aos novos planos, desta vez estava pronto para interferir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Menina- Série: Minha Submissa/ Livro 2
RomanceZayn é segundo filho mais velho de Morramed Orthiman Burack. Play boy e dono de uma beleza desconcertante, exerce seu poder como um dominador inigualável. Ele sempre respeitou os costumes repassados por seu pai, e quando chamado para honrar sua famí...