Diz que está com saudades. Me diz o quê tem feito nesses últimos dias, como tem sobrevivido e levado as coisas à diante. Me diz por que quase não entra mais nas redes sociais. Ou então me diz que conseguiu concluir a meta de exercícios que disse que iria fazer todos os dias, ou que almoçou. Ah... eu sempre perguntava se você tinha almoçado. Me diz então pelo menos que ainda sente alguma coisa, diz que pensa tanto em mim quanto eu tento não pensar em você. Diz que me ama e que vem me ver, que tudo o que estava acontecendo não passou mas que você percebeu que o único jeito de melhorar é ao meu lado, diz que está planejando uma surpresa grande para mim. Diz que tem sonhado comigo e tem dormido agarrado no travesseiro me imaginando ao seu lado. Diz que deixou o orgulho de lado e que vai me ligar para dizer que realmente quer ficar comigo. Por favor... diz que não foi tudo expectativas, ilusões, sonhos e planos que nunca serão concretizados. Diz que você ri lembrando dos nossos momentos juntos.
Se você não pode me dizer nenhuma dessas coisas, então me diga que eu serei amada por alguém tanto quanto eu te amo e que o que eu sinto por você vai passar agora e, que esse é o fim dos meus sentimentos por você, que não terá mais lágrimas, nem angústias e nem ciúmes de alguém que nunca mais será meu amor... Diz que vou ficar bem.