Notas do Autor
Oi, bom, eu sou nova nessa coisa de fanfic, então... sejam cuidadosas com minha fanfic. Espero que gostem!B
Y
EM
YL
O
V
E
R
SP.O.V CHUNG-HO
" -- ... E eu só queria dizer que... Chung-ho, eu te amo! - ele me puxou e foi aproximando nossos rostos, apenas alguns centímetros e nossos lábios se tocariam. Esse é o melhor dia da minha vida -- Chung-ho -- ele começa a me chamar -- Chung-ho, acorda. -- continuei de olhos fechados, esperando ele me beijar, quando:"
-- CHUNG-HO CARALHO, ACORDA PORRA! -- gritaram no meu ouvido. Me levantei num pulo, mas então, meu cobertor decidiu enrolar no meu pé e pescoço, depois no corpo todo e eu acabei de cara no chão.
-- Aí. -- resmunguei tentando sair do casulo do lençóis que de alguma forma sobrenatural se formou ao meu redor. Enquanto eu sofro quase morrendo asfixiado, duas vacas com câncer de próstata (??) se matam de rir -- PONTE QUE PARTIU! Será que dá pra me ajudar a sair desse modo de morte fácil? -- senti mãos tirando os lençóis, quando finalmente conseguir sair, respirei fundo pegando todo o oxigênio do mundo, depois olhei para elas chateada -- Poxa, tinham que me acordar agora? Só porque o Chris Evans ia me beijar? Eu ia realizar meu sonho, VOCÊS SÃO UNS MONSTROS. -- gritei revoltada me jogando no chão.
-- Aff, para de drama e levanta daí. -- Yang mi brigou.
-- Me dê uma boa razão pra deixar o amor da minha vida. -- é isso aí, eu e o chão temos um relacionamento de amor e ódio, eu ignoro ele o dia todo mas às vezes bate a saudade e eu me jogo nele, que me perdoa e me recebe de braços abertos.
-- UMA BOA RAZÃO? VOCÊ QUER UMA BOA RAZÃO? EU VOU TE DAR UM TAPA NA CARA AÍ VOCÊ ME DIZ SE É BOA O SUFICIENTE. -- e essa cacatua purpurinada gritando é o banquinho de praça chamada de Sook.
-- Chung-ho, pelo Santo dos Wi-fi Livres, LEVANTA DAÍ. Hoje é o dia de ver se conseguimos entrar na universidade e você está atrasando a gente. EITA PORRA, eu esqueci. Levantei correndo e fui direto para o banheiro tomar um banho (Kwan: não imagina foi fazer yôga em cima da privada), revirei os olhos para Kwan, minha consciência. Saí em direção ao meu guarda-roupa colocando uma legging azul escura com estrelas, um short preto por cima, uma blusa branca cheia de Mickeys e o all star azul -- infantil? Daí? Quem liga? -- deixei os cabelos soltos, colocando minha tiara de orelha de gato preto que eu não tiro por nada, passei gloss, perfume e sair do quarto.
-- Até que enfim, achei que os gnomos do mal do reino Kalli tinha te puxado pelo ralo -- olhei para Sook como se ela estivesse fumado coentro e dizendo que era uma fada com problemas psicológicos (não duvidaria se isso acontecesse). Resolvi ignorar esse comentário.
-- Já que a bela adormecida acordou, acho que já podemos ir. -- Yangi mi saiu nos puxando forte e rapidamente, e isso resultou em Sook de cara com a porta e eu quase de encontro com o amor da minha vida.
-- PORRA YANG MI! TÁ ACHANDO QUE EU SOU UMA BONECA DE PANO SUPER FOFINHA PARA ESTAR ME ARRASTANDO ASSIM? -- gritou segurando o nariz que estava sangrando mais que mulher naqueles dias, mentira, ele só estava vermelho.
-- Se você fosse minha boneca, com certeza não se vestiria como se estivesse sido vomitada por um unicórnio. -- e ela ainda está nos puxando, tô me sentindo uma criança sendo que a única pequena que é a Sook. (Sook: HEY)!
-- Hey, cala a boca! Eu não reclamo da sua roupa emo gótica saída de algum filme de terror. --fez bico. Own ela tá tão fofinho que dá vontade de prender um pote e matar ela sufocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS - A Different Story (Jimin, V and Jungkook)
Romance"Imagina como seria nossas vidas na Coréia do Sul. Imaginou? Então se prepara pois tudo é possível no meu mundo." Nessa história três amigas estão começando a faculdade, uma vida nova, um apartamento só para elas, vivendo suas liberdades. Só não esp...