Garota, diga que quer terminar comigo. Diga que não era amor, pois eu não tenho coragem. Então por favor me dê esse ultimo presente e assim eu nunca mais voltarei. Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?
— Do que ela está falando Ariel? — Jin não sabia se olhava para a japonesa ou para a brasileira.
— Não, não, não. Eu ainda não acabei. — Pang continuou. — Ela fraudou o concurso, nunca devia nem ter pisado aqui. Você é uma farsa, uma intrusa. Sabe, desde que eu descobri a verdade sobre você eu sentia que faltava um pedaço da história. Aquele joguinho de manipulação que você e Lisa ficaram fazendo o mês inteiro tinha um motivo. Hoje, quando vi você e Jin cantando finalmente entendi. Era você desde o começo, não é mesmo? Na praia... — Falou sem interrupções enquanto os dois permaneceram calados, sem reação.
— Sim, era. — Ariel a respondeu abaixando a cabeça.
— Nem sei por que eu estou surpresa. Ninguém sabe quantas personalidades você tem, quantas mentiras você contou. E Jin, você me beijou, me deu esperanças, quando na verdade você queria ela o tempo todo. Você não sabe o quanto eu estou com raiva. — Dirigiu-se para perto dele. — Eu realmente não esperava isso de você.
— Me desculpe, Pang. Eu não fui justo com você. — Respondeu-a ainda sem olhar para a brasileira.
— Jin, eu... — Ariel chegava perto dele, tentando tocar seu ombro, mas ele se esquivava.
— É verdade o que ela disse? — Sua expressão era uma mistura de agonia e tristeza.
— Sim. É tudo verdade, mas eu posso explicar... — Ela disse indo atrás dele, ao ver que ele saia do quarto abandonando as duas garotas ali.
— Eu não quero ouvir. — Foram as únicas palavras que ele disse em todo o percurso de uma casa a outra, enquanto ela tentava formar uma frase que pudesse amenizar a situação.
Ao entrar na sala, encontrou Jungkook jogando vídeo game sentado no sofá. Foi até ele e o puxou pela camisa para que ele ficasse de pé.
— O que foi, Jin? — O maknae perguntou sem entender a situação.
Jin lhe deu um soco no rosto, jogando-o no sofá novamente. Respirando ofegante, ele olhou para a sua mão, onde havia um pouco do sangue do nariz de Jungkook. Olhou a sua volta e percebeu que todos o encaravam se perguntando o porquê daquilo. Subiu correndo para seu quarto, Namjoon o seguiu, pedindo que os outros cuidassem de Jungkook.
— Me desculpe. — Ariel disse examinando o rosto dele.
Suga foi até a cozinha e buscou um pano com gelo para ele.
— Ele descobriu, não é? — Jungkook disse limpando o nariz. Ariel apenas assentiu com a cabeça.
— Do que vocês estão falando? — Perguntavam Jimin e Hobi, juntos.
— Ariel é a garota da praia. — Suga dizia mexendo no celular, sem olhá-los. Ele tinha a incrível capacidade de se mostrar completamente desinteressado no caos que o rodeava.
— Você sabia? — Pang, que também havia corrido atrás de Jin, agora revelaria a todos a verdade. — Não importa, isso não é nem a metade da história. Ela fraudou o concurso e também teve algo com Jungkook, ou vocês acham que Jin bateu nele sem motivo?
Ariel respirava rápido, a cada palavra de Pang, podia ver sua amizade com os meninos se esvaindo. Ela tinha segredos demais, havia cometido erros demais. Não queria passar nenhum tempo mais ali.
— Eu não posso mais... — Ela disse virando-se de costas e saindo.
Ariel correu até seu quarto e pegou suas coisas. Sairia dali naquele momento, não ficaria nenhum segundo a mais. Estava tudo acabado, eles não a perdoariam, havia estragado tudo, como sempre. Puxando sua mala de carrinho, foi interrompida por Yoongi quando já estava nos portões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Intrusa #1 [✓]
FanficApós a turnê mundial, BTS volta para a sua casa em Seul, onde receberão a visita de fãs que venceram um concurso para conhecê-los, sem saber que uma delas mudará suas vidas.